Deputado estadual Helinho Zanatta coloca mandato à disposição da região do Vale do Ribeira Deputado estadual Helinho Zanatta coloca mandato à disposição da região do Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Deputado estadual Helinho Zanatta coloca mandato à disposição da região do Vale do Ribeira

Deputado estadual Helinho Zanatta coloca mandato à disposição da região do Vale do Ribeira


Recentemente o líder empresarial Júpter Furquim, cumprindo agenda na capital paulista, esteve com o deputado estadual Helinho Zanatta, o deputado é destaque nacional, quando prefeito de Charqueada por dois mandatos (2001-2008), realizou uma gestão eficiente, deu relevância regional à cidade, promovendo grandes conquistas. Depois foi convidado, a se candidatar a prefeito na cidade de São Pedro, onde exerceu o cargo por dois mandatos (2013-2020).

Foi reconhecido como o melhor prefeito do Brasil em gestão fiscal por três vezes consecutivas e com resultados importantes em diversas áreas da gestão. Em último pleito eleitoral, Helinho Zanatto foi eleito deputado estadual com 77.550 votos nas eleições de 2022.

Como um grande empreendedor e político, Helinho visa sempre impactar positivamente na vida das pessoas. Além de integrar como vice-presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, Helinho Zanatta também é membro titular da Comissão de Habitação, Desenvolvimento e Reforma Urbana, da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais e suplente das Comissões de Saúde e Turismo e terceiro vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, Júpter Furquim expôs os potenciais da cidade de Juquiá para o parlamentar que firmou compromisso de em breve estar elaborando um grande projeto de desenvolvimento econômico objetivando trazer novas empresas para gerar emprego e renda para a população juquiaense. 

“Com humildade continuamos aprendendo e buscando sempre novas possibilidades, Juquiá não pode mais esperar e não merece menos que o melhor. Vamos juntos em frente, com fé em Deus e com o coração valente porque pensar no futuro é agir no presente”, concluiu Júpter Furquim

Júpter Furquim e o deputado Helinho Zanatta
Júpter Furquim e o deputado Helinho Zanatta


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem