Centro de Eventos da Ilha entra em fase de colocação de tesouras de madeira para a estrutura do telhado Centro de Eventos da Ilha entra em fase de colocação de tesouras de madeira para a estrutura do telhado
Siga nosso Canal no Whatsapp

Centro de Eventos da Ilha entra em fase de colocação de tesouras de madeira para a estrutura do telhado

Com os objetivos de fortalecer o turismo, em todas as estações do ano, o Centro de Eventos da Ilha Comprida entrou, na última semana, na fase de colocação de tesouras de madeira para a estrutura do telhado. “Nosso Centro de Eventos, com toda a certeza, nos permitirá o incremento das atividades turísticas e da comunidade com baixíssimo custo”, comemora o prefeito Geraldino Júnior.

Com capacidade para duas mil pessoas em área coberta- o maior complexo de eventos da região - o Centro de Eventos da Ilha Comprida está dividido em dois blocos- o Salão Nobre - Gourmet (com 448 metros quadrados) e o salão Ouro – Eventos (com 1.600 metros quadrados) . O complexo turístico em construção na Av. Candapuí, no Balneário Adriana, estará interligado por deck de madeira ao Espaço Cultural Plínio Marcos.

O prefeito Geraldino Júnior afirma que o novo espaço representa a geração de renda, incentivo a novos negócios, empregos e o fortalecimento do turismo em todas as estações do ano. “Trata-se de um equipamento multiuso para fortalecer o turismo de eventos na Ilha Comprida com a realização de feiras, exposições, simpósios, congressos, shows, encontros náuticos e diversos outros tipos de eventos, inclusive, da comunidade”, afirma. {alertInfo}

A área anexa ao Espaço Cultural foi escolhida pelo fácil acesso, pela área para estacionamento e pela infraestrutura turística do Parque Candapuí e do Terminal Rodoviário - com todos os seus equipamentos turísticos. O projeto foi aprovado pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e conta com recursos do Departamento de Apoio às Estâncias –Dadetur e contrapartida do município.

Centro de Eventos da Ilha entra em fase de colocação de tesouras de madeira para a estrutura do telhado
Centro de Eventos da Ilha entra em fase de colocação de tesouras de madeira para a estrutura do telhado




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem