Polícia Civil prende trio associado para o tráfico de drogas em Jacupiranga Polícia Civil prende trio associado para o tráfico de drogas em Jacupiranga
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende trio associado para o tráfico de drogas em Jacupiranga

Na tarde de ontem (30), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jacupiranga (DISE) prenderam dois homens (22 e 19 anos) e uma mulher (20 anos), que se associavam para o tráfico de drogas no bairro Jardim Novo Botujuru, cidade de Jacupiranga na região do Vale do Ribeira (SP).

A equipe, em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar se dirigiu a um imóvel no citado bairro, onde funcionava como ponto de drogas, informação obtida através das investigações de campo dos policiais.

Chegando ao local, os investigadores novamente verificaram a movimentação típica de tráfico de drogas, quando foi possível abordar e revistar dois usuários portando entorpecentes para uso, os quais acabavam de comprar no ponto investigado. Os policiais civis se deslocaram para local, onde deram cumprimento ao mandado. 

Foram localizadas 32 porções de cocaína (49 g) de cocaína, além de valores em dinheiro e três aparelhos celulares utilizados para a prática do crime.

O material foi encaminhado para perícia. O trio foi preso, autuado em flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Polícia Civil prende trio associado para o tráfico de drogas em Jacupiranga
Polícia Civil prende trio associado para o tráfico de drogas em Jacupiranga



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem