Chá Preto de 250 gramas da Amaya ganha nova embalagem Chá Preto de 250 gramas da Amaya ganha nova embalagem
Siga nosso Canal no Whatsapp

Chá Preto de 250 gramas da Amaya ganha nova embalagem

Para padronizar, seguir as tendências de mercado e atender as necessidades dos clientes e consumidores, a Amaya lançou novo layout para embalagem de chá preto 250g e o produto ganhou uma nova roupagem, mais moderna e padronizada. A embalagem continua no formato pouch, prático e seguro mas, agora segue o design da linha. “O chá em 250g começou como um teste para que avaliássemos se seria bem aceito no mercado e a resposta foi muito positiva. A embalagem anterior, que na verdade era provisória e experimental, agora deu vez ao modelo definitivo, seguindo os critérios da marca e unindo-se à família do chá preto que oferece 3 opções aos consumidores: em caixinhas com sachês e à granel em 100g e 250g”, explicou Milton Amaya, diretor comercial da empresa.  {alertInfo}

A Amaya conta com 85 anos de atuação na produção de chás e é a atualmente a única indústria de chá preto do Brasil, vendendo o produto com marca própria e também fornecendo o produto à granel para marcas de expressão nacional e multinacional. “O mercado de chás vem crescendo no país, com um consumidor exigente e cada vez mais atento tanto à qualidade, quanto à conexão, cuidado e apresentação das marcas nas gôndolas dos pontos de venda”, destacou Milton ressaltando que “fizemos essa alteração de embalagem como questão de adequação comercial mas, garantimos que o sabor e a qualidade inconfundível do nosso Chá Preto é o mesmo que nossos clientes já conhecem e confiam”. Para saber mais sobre a empresa e os tipos de chás que comercializa acesse www.chasmaya.com.br. Se você tem interesse em revender o produto em seu estabelecimento comercial entre em contato no whatsapp 13 99154-5215.

Curiosidades sobre a AMAYA CHÁS:


A Amaya é a única indústria de chá preto do Brasil e além de vender com marca própria é fornecedora de marcas com expressão nacional e multinacional como Tupi e Chás Leão.


A plantação de chá e a fábrica ficam na cidade de Registro/SP. São mais de 70 hectares de plantação, com aproximadamente 500 mil pés da Camellia Sinensis.

A empresa conta com 85 anos de atuação na produção de chás e atualmente está focada em um projeto de expansão no varejo, inicialmente no Vale do Ribeira.

 


Chá Preto de 250 gramas da Amaya ganha nova embalagem
Chá Preto de 250 gramas da Amaya ganha nova embalagem 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem