Aciaju comemora 23 anos em grande estilo Aciaju comemora 23 anos em grande estilo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Aciaju comemora 23 anos em grande estilo

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá - Aciaju, comemorou na noite do último sábado (30), seu 23º aniversário em grande estilo. O concorrido evento promovido pelo Conselho da Mulher e da Cultura de Juquiá - CMEC, no Restaurante Rei do Cupim, foi marcado por um jantar ao som do sexteto da Orquestra Oscar Guzella, reunindo convidados, diretores da entidade, associados junto a seus familiares e amigos, imprensa e formadores de opinião.

Antecedendo o jantar em solenidade, a Aciaju homenageou o SEBRAE-SP (Vale do Ribeira) e a COOPAFARGA com o título de entidade parceira. Além do Agente de fortalecimento da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp, Gabriel Rosa e do representante do colegiado da RA5, Willians Santos, também prestigiaram o evento representantes das Associações Comerciais de São Vicente, Registro e Jacupiranga.

Foi servido um cardápio delicioso, regado a diversas opções de saladas e acompanhamentos com a tradição e qualidade Rei do Cupim. Já a decoração, ficou por conta da Cabana’s Arts da Terra com a sonorização da empresa Ed1000som.

Para o presidente da Aciaju e Vice-presidente da Facesp, Júpter Furquim, a entidade vive um momento histórico, onde foi escrita mais uma página de um livro escrito a várias mãos. Pessoas que vivem uma incansável luta pelos direitos empresariais, pelo progresso comercial local, pela geração de emprego e renda, mas principalmente pelo desenvolvimento da cidade. O líder empresarial esclareceu que a ideia do jantar foi de confraternizar e reunir, não só aqueles que fazem parte diretamente da entidade, mas também seus familiares e amigos que de alguma forma estão ligados ao nosso meio social. Com o grande sucesso do evento a imprensa pode testemunhar, que tudo isso foi alcançado, fazendo deste momento um marco da atual gestão.

“A Aciaju segue forte, trabalhando a cada dia para oferecer o melhor para os empresários de Juquiá. Quero aproveitar para agradecer a confiança e apoio de toda nossa diretoria, bem como as nossas colaboradoras. É um privilégio representar nossos associados, prestando bons serviços e oferecendo diversidade de benefícios, gerando oportunidades de emprego e renda para a nossa população, esse é o nosso papel. Com muito respeito e responsabilidade seguimos com carinho, empenho e dedicação, valorizando o meio empresarial tendo como base o associativismo. Parabenizar também através da minha esposa Géssica Furquim, ao CMEC pela realização desse grandioso evento. Viva ao progresso, viva a Aciaju, viva a Juquiá. Parabéns ACIAJU por seus 23 anos de história”, concluiu Júpter Furquim. {alertSuccess}


 

Aciaju comemora 23 anos em grande estilo
Aciaju comemora 23 anos em grande estilo

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem