PRF apreende 285 quilos de Maconha e prende 05 pessoas em Barra do Turvo PRF apreende 285 quilos de Maconha e prende 05 pessoas em Barra do Turvo 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

PRF apreende 285 quilos de Maconha e prende 05 pessoas em Barra do Turvo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da manhã deste sábado (30), em Barra do Turvo-SP, 285 kg de maconha em um carro proveniente da região de Cascavel-PR. A droga estava sendo transportada por um homem e por uma mulher em um veículo GM/Corsa. Três homens, ocupantes de uma Mercedes Benz C280, que realizavam a função de batedor também foram presos.

Uma equipe de policiais em fiscalização de rotina na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em frente a Unidade Operacional da PRF em Barra do Turvo, deu ordem de parada a Mercedes Benz e ao Corsa, que seguiam próximos um ao outro. Assim que os veículos pararam, observou-se forte odor de maconha e foi observada a presença de frasco com comprimidos de Ecstasy na Mercedes Benz.

Os policiais notaram também que haviam alguns tabletes com embalagens características para o transporte de drogas no banco traseiro do Corsa. Ao abrir o porta-malas do Corsa, foram encontrados diversos outros tabletes. Os ocupantes da Mercedes Benz confessaram que estavam realizando a função de batedor para o Corsa e os policiais conseguiram encontrar outros elementos que ligavam os dois veículos. O destino final da carga não foi informado pelos envolvidos.

Dos entorpecentes, registrou-se 275,53 kg de maconha em sua forma comum e 10,05kg na forma “skunk”, de maior qualidade e maior valor de mercado. De ecstasy, foram 13,68g.

Os ocupantes dos veículos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados, junto com os entorpecentes e veículos, para a Delegacia Seccional de Polícia de Jacupiranga-SP, onde permaneceram à disposição da justiça.

PRF apreende 285 quilos de Maconha e prende 05 pessoas em Barra do Turvo
PRF apreende 285 quilos de Maconha e prende 05 pessoas em Barra do Turvo



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem