Na noite de ontem (29/07), policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Itanhaém (DDM) capturaram o suspeito (38 anos) de cometer um duplo feminicídio no último dia 27 de julho, no bairro Oásis, naquele Município.
Na ocasião, o indivíduo matou a facadas sua esposa (59 anos), e tentou matar sua cunhada (69 anos) também com golpes de faca. Ciente dos fatos, a equipe daquela Delegacia Especializada iniciou imediatamente as diligências e com base em fortes indícios, a Autoridade Policial responsável representou pela expedição de mandado de prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito tentou se ocultar, todavia, após intensa investigação de campo, em menos de dois dias, os investigadores conseguiram localizá-lo e prendê-lo em um ponto de ônibus situado no centro da cidade.
Ele foi conduzido até a unidade policial onde foram realizados os registros de praxe, e após, encaminhado ao Sistema Penitenciário.
As ações no combate aos crimes de violência doméstica contra a mulher continuam. Informações que auxiliem podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)