Polícia Civil prende autor de feminicídio em Itanhaém Polícia Civil prende autor de feminicídio em Itanhaém
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende autor de feminicídio em Itanhaém

Na noite de ontem (29/07), policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Itanhaém (DDM) capturaram o suspeito (38 anos) de cometer um duplo feminicídio no último dia 27 de julho, no bairro Oásis, naquele Município.

Na ocasião, o indivíduo matou a facadas sua esposa (59 anos), e tentou matar sua cunhada (69 anos) também com golpes de faca. Ciente dos fatos, a equipe daquela Delegacia Especializada iniciou imediatamente as diligências e com base em fortes indícios, a Autoridade Policial responsável representou pela expedição de mandado de prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O suspeito tentou se ocultar, todavia, após intensa investigação de campo, em menos de dois dias, os investigadores conseguiram localizá-lo e prendê-lo em um ponto de ônibus situado no centro da cidade.

Ele foi conduzido até a unidade policial onde foram realizados os registros de praxe, e após, encaminhado ao Sistema Penitenciário.

As ações no combate aos crimes de violência doméstica contra a mulher continuam. Informações que auxiliem podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Polícia Civil prende autor de feminicídio em Itanhaém
Polícia Civil prende autor de feminicídio em Itanhaém



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem