Polícia Civil prende seis pessoas em flagrante por tráfico de drogas e furto de energia em Iguape Polícia Civil prende seis pessoas em flagrante por tráfico de drogas e furto de energia em Iguape
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende seis pessoas em flagrante por tráfico de drogas e furto de energia em Iguape

Policiais do 1º Distrito Policial de Iguape prenderam em flagrante, na manhã de ontem (15/07), três homens (35, 21 e 22 anos) e três mulheres (30, 29 e 23 anos) responsáveis pelo comércio e armazenamento de drogas para venda no Vale do Ribeira. Eles foram presos no bairro Rocio, cidade de Iguape.

A prisão foi fruto da ação de investigadores que identificaram um casal que seria responsável por um depósito de drogas, bem como identificaram o imóvel utilizado para tal finalidade.

A equipe conseguiu obter mandado de busca e apreensão em desfavor do casal, e na data de ontem diligenciaram até o local. Chegando no imóvel, e franqueada a entrada pelo casal face a apresentação da determinação judicial, os policiais civis procederam as buscas e em um cômodo anexo a casa, onde tinham mais dois casais, encontraram diversas substancias ilícitas, balanças de precisão, anotações de contabilidade de drogas, diversos aparelhos celulares, máscaras, dinheiro e ainda um simulacro de arma de fogo.

Os agentes descobriram que os suspeitos guardavam drogas em uma casa abandonada bem em frente o imóvel, e com auxílio de policiais militares realizaram buscas, localizando, escondida na base do relógio de luz outra porção de entorpecentes. Durante as buscas os policiais descobriram ainda uma ligação clandestina de energia elétrica que abastecia o imóvel indiretamente.

Além de todos os objetos utilizando para prática de crimes, foram retirados de circulação, no total, 63 porções de cocaína (119 g), 1 porção de maconha (77 g) e 17 porções de crack (44g).

Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, e ainda pelo furto de energia elétrica.

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e os suspeitos conduzidos ao sistema penitenciário.

Polícia Civil prende seis pessoas em flagrante por tráfico de drogas e furto de energia em Iguape
Polícia Civil prende seis pessoas em flagrante por tráfico de drogas e furto de energia em Iguape



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem