Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de responsável por sistema delivery de drogas em Registro-SP Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de responsável por sistema delivery de drogas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de responsável por sistema delivery de drogas em Registro-SP

Na tarde de hoje (15/07), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante um homem de 36 anos, por tráfico de drogas, no bairro Nosso Teto, naquele Município.

A prisão foi fruto de investigações em curso que culminaram na identificação de um indivíduo suspeito de realizar a entrega de drogas nas residências de usuários. A equipe se deslocou até o bairro apontado e conseguiu localizar o suspeito transitando de bicicleta em via pública, momento em que os policiais civis decidiram abordá-lo.

Em sua posse haviam diversas substâncias entorpecentes, e um celular utilizado para prática do crime. Ele acabou confessando que guardava mais drogas em sua residência, momento em que os investigadores diligenciaram até o local. Franqueada a entrada, foram realizadas as buscas.

Foram localizadas e apreendidas mais substâncias ilícitas, duas balanças de precisão, diversas embalagens utilizadas para acondicionar as drogas, dinheiro, e mais aparelhos celulares.

No total foram retiradas de circulação 10 porções de cocaína (29 g), 11 porções de maconha (50 g), 25 porções de crack (17 g), 6 porções de LSD (13 G) e 2 comprimidos de ecstasy (14 g).

Ele foi preso em flagrante delito, após os registros de praxe, encaminhado para o Sistema Penitenciário.

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de responsável por sistema delivery de drogas em Registro-SP
Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de responsável por sistema delivery de drogas em Registro-SP


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem