Fiscalização da Ilha embargou, nesta quarta 06-07, construção com suspeita de uso de aterro clandestino Fiscalização da Ilha embargou, nesta quarta 06-07, construção com suspeita de uso de aterro clandestino - O Vale do Ribeira Fiscalização da Ilha embargou, nesta quarta 06-07, construção com suspeita de uso de aterro clandestino 1
Técnico Informática Registro

Fiscalização da Ilha embargou, nesta quarta 06-07, construção com suspeita de uso de aterro clandestino

Se não apresentar nota fiscal que ateste a procedência do material, proprietário pode responder por crimes ambiental e de receptação

A Divisão Municipal de Fiscalização embargou na manhã desta quarta 06/07 uma construção no Balneário São Januário com suspeita de uso de aterro clandestino, sem nota fiscal. Também foi aberto Processo Administrativo para a suspensão do Alvará de Construção da obra para apuração das responsabilidades. As ações para coibir o uso de aterro ilegal são acompanhadas pela Fundação Florestal e Polícia Ambiental.

O diretor da Divisão, Sérgio Morato, alerta que, além do embargo e suspensão do Alvará de construção, o proprietário também responde por crime ambiental e receptação de material furtado. “Orientamos a todos que comprem aterro legalizado, com nota fiscal, para não ter problemas com a obra”, alertou.

A nota fiscal indica a legalidade e procedência dos materiais. O uso de aterro clandestino é crime ambiental, já que todo o território da Ilha Comprida está incluído na Área de Proteção Ambiental (APA).

Denúncias podem ser feitas para os telefones : (13) 99741 9591 e (13) 3842-4727.

Fiscalização da Ilha embargou, nesta quarta 06-07, construção com suspeita de uso de aterro clandestino
Fiscalização da Ilha embargou, nesta quarta 06-07, construção com suspeita de uso de aterro clandestino


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem