Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Jacupiranga Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Jacupiranga 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Jacupiranga

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jacupiranga (Dise) deram cumprimento, na tarde de ontem (04), ao mandado de busca e apreensão em uma bar, situado no Centro de Jacupiranga, em desfavor de um homem (21 anos) investigado por ser suspeito de exercer o tráfico de drogas no estabelecimento.

Os policiais civis observaram, por alguns instantes, a movimentação de usuários de drogas que adentravam ao comércio e, após entregar certa quantia em dinheiro ao proprietário, saiam com os entorpecentes em mãos.

Os investigadores adentraram ao comércio e procederam a ordem de busca e apreensão. Na revista, os policiais civis encontraram 1 tijolo de maconha cortado (161 gramas) em cima de um balcão com uma faca ao lado e uma balança de precisão. Além disso, os agentes apreenderam R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) oriundos da venda do ilícito e 1 celular.

O investigado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Lavrados os procedimentos processuais referente à detenção cautelar, o suspeito foi conduzido ao presídio.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Jacupiranga



_Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem