Polícia Civil prende em flagrante homem por furto de energia elétrica em Ilha Comprida Polícia Civil prende em flagrante homem por furto de energia elétrica em Ilha Comprida - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante homem por furto de energia elétrica em Ilha Comprida

Policiais Civis da Delegacia de Ilha Comprida prenderam em flagrante, na noite de ontem (04), um homem (38 anos) suspeito de furtar energia elétrica da casa do vizinho. Os agentes cumpriam diligências de campo a fim de esclarecer um suposto crime de ameaça ocorrido entre vizinhos, quando descobriram que o suspeito de forma clandestina subtraía energia elétrica da casa ao lado da sua, causando prejuízos.

Os policiais civis entraram em contato com a vítima, que mora no interior de São Paulo, informando da subtração de energia. O vizinho alegou que não autorizou qualquer tipo de ligação clandestina e que estava surpreso com os fatos descobertos pelos policiais civis.

O Delegado de Polícia arbitrou fiança de R$ 2.000,00 (dois mil reais), mas o suspeito não pagou e foi conduzido ao sistema penitenciário.

Polícia Civil prende em flagrante homem por furto de energia elétrica em Ilha Comprida



_Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários