Estrada de Pedrinhas em Ilha Comprida passará por obras de recuperação Estrada de Pedrinhas em Ilha Comprida passará por obras de recuperação
Siga nosso Canal no Whatsapp

Estrada de Pedrinhas em Ilha Comprida passará por obras de recuperação

O início das obras está previsto para 10 de maio e serão 18,8 quilômetros de extensão de recuperação da estrada que liga o centro de Ilha Comprida à Vila de Pedrinhas.

O Programa Vale do Futuro, juntamente com o Programa Novas Vicinais do DER – Departamento de Estradas de Rodagem, segue investindo na recuperação de estradas vicinais. A próxima obra será a recuperação da estrada vicinal de Pedrinhas, em Ilha Comprida.

O contrato com a empresa vencedora da licitação foi assinado em 20 de abril e o início das obras está previsto para 10 de maio. O investimento total nas melhorias é de R$ 36.678.008,49. Serão 18,8 quilômetros de extensão de recuperação da estrada que liga o centro de Ilha Comprida à Vila de Pedrinhas.

Para o coordenador geral do Programa Vale do Futuro, Marco Aurélio Gomes, é uma obra importante para impulsionar o turismo e a economia. “Ilha Comprida possui 74 quilômetros de praias e as melhorias na estrada vão possibilitar rapidez e segurança no trânsito do norte ao sul da Ilha. A obra representa novas possibilidades para o turismo, além de facilitar o escoamento de mercadorias”, explicou Gomes.

Os empreendimentos realizados na região do Vale do Futuro são conduzidos pelo DER, órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, e pelo Programa Vale do Futuro. O montante investido pelo Governo do Estado vai impulsionar o desenvolvimento econômico com melhorias no escoamento da produção regional, além de ampliar o interesse turístico nas cidades do Vale do Ribeira.

O investimento total em estradas vicinais no Vale do Ribeira será de mais de R$ 80 milhões, dentro do Programa Novas Vicinais de recuperação de estradas vicinais do Estado de São Paulo, coordenado pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem.


Estrada de Pedrinhas em Ilha Comprida passará por obras de recuperação


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem