Estrada de Pedrinhas em Ilha Comprida passará por obras de recuperação Estrada de Pedrinhas em Ilha Comprida passará por obras de recuperação 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Estrada de Pedrinhas em Ilha Comprida passará por obras de recuperação

O início das obras está previsto para 10 de maio e serão 18,8 quilômetros de extensão de recuperação da estrada que liga o centro de Ilha Comprida à Vila de Pedrinhas.

O Programa Vale do Futuro, juntamente com o Programa Novas Vicinais do DER – Departamento de Estradas de Rodagem, segue investindo na recuperação de estradas vicinais. A próxima obra será a recuperação da estrada vicinal de Pedrinhas, em Ilha Comprida.

O contrato com a empresa vencedora da licitação foi assinado em 20 de abril e o início das obras está previsto para 10 de maio. O investimento total nas melhorias é de R$ 36.678.008,49. Serão 18,8 quilômetros de extensão de recuperação da estrada que liga o centro de Ilha Comprida à Vila de Pedrinhas.

Para o coordenador geral do Programa Vale do Futuro, Marco Aurélio Gomes, é uma obra importante para impulsionar o turismo e a economia. “Ilha Comprida possui 74 quilômetros de praias e as melhorias na estrada vão possibilitar rapidez e segurança no trânsito do norte ao sul da Ilha. A obra representa novas possibilidades para o turismo, além de facilitar o escoamento de mercadorias”, explicou Gomes.

Os empreendimentos realizados na região do Vale do Futuro são conduzidos pelo DER, órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, e pelo Programa Vale do Futuro. O montante investido pelo Governo do Estado vai impulsionar o desenvolvimento econômico com melhorias no escoamento da produção regional, além de ampliar o interesse turístico nas cidades do Vale do Ribeira.

O investimento total em estradas vicinais no Vale do Ribeira será de mais de R$ 80 milhões, dentro do Programa Novas Vicinais de recuperação de estradas vicinais do Estado de São Paulo, coordenado pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem.


Estrada de Pedrinhas em Ilha Comprida passará por obras de recuperação


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem