Polícia Civil esclarece furto de carga de cerveja e prende em flagrante motorista em Cajati Polícia Civil esclarece furto de carga de cerveja e prende em flagrante motorista em Cajati 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil esclarece furto de carga de cerveja e prende em flagrante motorista em Cajati

Policiais Civis da Delegacia de Cajati prenderam em flagrante, na noite de ontem (05), um motorista de carreta semirreboque que noticiou falsamente ter sido vítima de um crime de roubo na rodovia Régis Bittencour, próximo a cidade de Barra do Turvo.

O motorista contou aos investigadores que foi abordado por 3 homens armados, os quais colocaram-no em um veículo, após rodar por aproximadamente 30 minutos, foi deixado preso em uma casa isolada. Horas depois, o motorista afirmou que os roubadores retornaram ao imóvel e deixaram a vítima próxima às margens da rodovia.

A Polícia Civil foi acionada e começou a proceder com as investigações. De imediato, os policiais obtiveram informações que conflitavam com as versões apresentadas pelo motorista, visto que as diligências de campo e obtenção de dados oriundos dos sistemas policiais indicavam que o caminhão já circulava sem a carga de cerveja (28 paletes) pelas cidades do Vale do Ribeira.

Além disso, os policiais civis localizaram o caminhão abandonado em um posto de combustíveis e perceberam que as informações trazidas pela suposta vítima não coincidiam com os dados apurados. Indagado o motorista sobre as contradições, este confessou aos policiais que na verdade não havia ocorrido o roubo e que ele, na companhia de mais dois homens, desengataram a carreta com as cervejas e simularam um roubo para que o seguro da carga restituísse o valor à transportadora.

O Delegado de Polícia deu voz de prisão em flagrante para o motorista pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e falsa comunicação de crime. Os outros envolvidos estão sob investigação. Lavrados os procedimentos legais, o motorista foi conduzido ao presídio.

Polícia Civil esclarece furto de carga de cerveja e prende em flagrante motorista em Cajati



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem