Zoonoses da Ilha recolheu, na quarta 23/03, mãe e filhotinhos abandonados, de madrugada, no Balneário Adriana Zoonoses da Ilha recolheu, na quarta 23/03, mãe e filhotinhos abandonados, de madrugada, no Balneário Adriana
Siga nosso Canal no Whatsapp

Zoonoses da Ilha recolheu, na quarta 23/03, mãe e filhotinhos abandonados, de madrugada, no Balneário Adriana

A Divisão de Zoonoses da Ilha Comprida, recolheu, na manhã de quarta 23/03, uma mãe e filhotinhos abandonados no Balneário Adriana durante a madrugada. Importante destacar que o abandono de animais é crime punível com multas e prisão de até três anos e, se identificados, os responsáveis irão responder judicialmente pelo crime. Os filhotinhos abandonados serão disponibilizados para adoção após completarem a idade correta e a mamãe será castrada.

Para evitar crias indesejadas e o abandono, o município conta com programa permanente de castração de cães e gatos ( até oito anos de idade ) pertencentes às pessoas com renda de até um salário mínimo (cadastradas no CRAS), e animais de protetores independentes e ongs.

A Zoonoses é considerada modelo na área de bem estar animal pelo seu trabalho de castração permanente, pela chipagem de todos os animais (para identificação dos proprietários ) e recolhimento de animais de médio e grande portes ( cavalos, bois e outros) soltos nas ruas. De acordo com o setor, o trabalho tem a meta de reduzir o abandono r os maus tratos dos animais.


Serviço – Bem estar animal


-Se você tem filhotinhos ou animais adultos para adoção, envie fotos com breve descrição , idade e contato para Mensagens do facebook cidadeilhacomprida, que o município auxilia na divulgação para as adoções.

Zoonoses da Ilha recolheu, na quarta 23/03, mãe e filhotinhos abandonados, de madrugada, no Balneário Adriana


. Imagens do abandono serão encaminhadas para a Polícia

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem