Ainda há vagas para Curso de Customização de Roupas na Ilha Comprida Ainda há vagas para Curso de Customização de Roupas na Ilha Comprida
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ainda há vagas para Curso de Customização de Roupas na Ilha Comprida

Começaram na terça-feira 22/03 as aulas do Curso de Customização de Roupas promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e Município, na sede do FSS, na Av. São Paulo, 125. Ministrado pela instrutora Ana Laura Marques de Souza, o curso ensina técnicas variadas de Customização e valorização das roupas. “É importante que as alunas criem suas peças com gosto, criatividade e estilo de cada uma. É bem pessoal ”, explica.

Segunda Ana, a Customização permite a renovação de peças que estavam esquecidas e sem uso no armário transformando-as e renovando-as : “Não é só uma questão de preço, mas de autonomia de criação, do início ao fim, de valorização das peças e uso da criatividade, além de ser uma possibilidade de geração de renda”.

Se você se interessou e tem mais de 12 anos de idade, inscreva-se na sede do FSS, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Mais informações, pelo (13) 38422007. Para inscrição é necessário: RG, CPF, comprovantes de endereço e inscrição no CRAS.

Ainda há vagas para Curso de Customização de Roupas na Ilha Comprida


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem