Sebrae-SP leva empresários do Vale do Ribeira para feiras internacionais de turismo e alimentação em São Paulo Sebrae-SP leva empresários do Vale do Ribeira para feiras internacionais de turismo e alimentação em São Paulo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sebrae-SP leva empresários do Vale do Ribeira para feiras internacionais de turismo e alimentação em São Paulo

Ao todo são 120 vagas divididas em quatro caravanas, sendo duas para cada evento que acontecem na primeira quinzena de abril; inscrições gratuitas estão abertas

Com o objetivo de promover o conhecimento e desenvolver a competitividade das micro e pequenas empresas do Vale do Ribeira, o Sebrae-SP oferece 120 vagas para pequenos negócios da região participarem de duas feiras internacionais no próximo mês de abril: a WTM Latin America, do segmento de turismo e hotelaria; e a Anufood Brazil, voltada para alimentação. Ambos os eventos acontecem em São Paulo. As empresas interessadas podem se inscrever pelo link https://bit.ly/SebraeValeDoRibeiraMissoesEmpresariais. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4.

A primeira feira é a WTM Latin America, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril no Expo Center Norte. Os empreendedores do Vale do Ribeira vão se encontrar pessoalmente com destinos, hotéis, operadoras de turismo, companhias aéreas, prestadores de serviços para eventos, fornecedores de tecnologia e empresas de gestão de destinos e viagens de todo o mundo. As caravanas do Vale do Ribeira estão programadas para o segundo dia de evento, na quarta-feira, dia 6. Um ônibus vai sair às 8h de Ilha Comprida e vai passar por Iguape e Miracatu antes de chegar a São Paulo, enquanto que o outro vai partir às 6h de Iporanga e vai passar por Eldorado, Jacupiranga, Registro e Juquiá antes de partir para o Expo Center Norte.

Já a segunda é a Anufood Brazi, que será realizada de 12 a 14 de abril no São Paulo Expo. Aqui os empresários e profissionais de A&B do Vale do Ribeira terão a oportunidade de avaliar novos fornecedores, participar de atrações, assistir apresentações de especialistas e conhecer as grandes tendências mundiais do segmento para expandir e aumentar a competitividade de seus negócios. As caravanas estão programadas também para o segundo dia de evento, quarta-feira, dia 13. Um ônibus vai sair de Ilha Comprida às 8h e vai passar por Iguape e Miracatu antes de chegar em São Paulo. Já o segundo sairá às 6h de Cajati e vai passar pelos municípios de Jacupiranga, Registro e Juquiá antes de chegar ao São Paulo Expo.


“Essas vão ser duas grandes oportunidades para os empreendedores e empreendedoras do Vale do Ribeira se conectarem com as principais tendências do mundo nos segmentos de turismo, hotelaria e alimentação. Ter um negócio envolve se capacitar, buscar conhecimento constante e inovar. Essas feiras internacionais vão oferecer os subsídios necessários para que os pequenos negócios do Vale se tornem ainda mais competitivos”, comenta o consultor de negócios do Sebrae-SP, Ricardo Oliveira.


Sebrae-SP leva empresários do Vale do Ribeira para feiras internacionais de turismo e alimentação em São Paulo

 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem