Polícia Civil identifica indivíduos que roubaram e agrediram cadeirante no Vale do Ribeira Polícia Civil identifica indivíduos que roubaram e agrediram cadeirante no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil identifica indivíduos que roubaram e agrediram cadeirante no Vale do Ribeira

Policiais da Delegacia de Policia Sede de Barra do Turvo identificaram os três indivíduos que praticaram um roubo à residência, na madrugada do dia 25 de janeiro, na Rua Vitório Pedroso da Mota, no bairro Boa Esperança.

Enquanto a vítima (homem de 54 anos) dormia, os homens adentraram em sua residência e, mediante o emprego de arma de fogo, efetuaram o roubo. A vítima, que é cadeirante, foi bastante agredida fisicamente. Na ação, diversos objetos foram subtraídos.

Após o ocorrido, a equipe iniciou as investigações efetuando inúmeras diligências que resultaram na identificação os autores do crime.

Foi requerido ao Poder Judiciário mandados de prisão temporária de dois deles. Um homem de 28 anos, natural da cidade de Curitiba/PR, se evadiu do município e o outro indivíduo de 23 anos, foi apresentado na Unidade Policial no último dia 01 e encontra-se preso.

A conduta do terceiro investigado, um adolescente de 17 anos está sendo apurada em procedimento próprio, visando sua devida responsabilização pela participação no crime.

Diligências prosseguem para a localização e prisão do indivíduo foragido. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, através do telefone 181 do Disque Denúncia.

Polícia Civil identifica indivíduos que roubaram e agrediram cadeirante no Vale do Ribeira




Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem