Em tempos difíceis é hora de inovar Em tempos difíceis é hora de inovar
Siga nosso Canal no Whatsapp

Em tempos difíceis é hora de inovar

A pandemia mostrou que a tecnologia é a grande mudança do nosso comportamento, trouxe inovações e a busca por novos caminhos. O que parecia bobagem hoje é sem duvida a maneira mais correta para alavancar o seu negócio.

Montar o próprio negócio de food service pode não ser uma tarefa fácil. Do carrinho de cachorro-quente até bares, lanchonetes e food trucks, muitos são os obstáculos encontrados por estes empreendedores, que procuram cada vez mais inovar e investir em tecnologias.

O sucesso de um estabelecimento não está apenas nos pratos do cardápio. Uma gestão organizada, controle financeiro e acompanhar as novidades do mercado fazem a diferença.

Ao pensar nisso, a Linked, start up de tecnologia para o food-service, desenvolveu a plataforma completa mais barata do mercado para que pequenos e grandes empreendedores do ramo alimentício possam gerir e potencializar o seu negócio como nunca visto antes. “Queremos que os empreendedores cuidem do seu próprio negócio com toda a facilidade e novas ferramentas que temos a oferecer”, comenta Sergio Marcondes, sócio fundador na start up.

Uma das soluções criadas pela empresa, o “Gourmet” é ideal para todos que querem uma gestão centralizada e atendimento ainda mais eficientes. O serviço oferece um frente de caixa completo, disponível tanto online quanto offline, com 4 módulos (Mesa, Balcão, Comanda e Delivery). Outras funções também estão disponíveis, como mais de 30 relatórios disponíveis para consulta, que permitem uma melhor visualização e controle no dia a dia, acesso a comandas eletrônicas, entre outras facilidades da plataforma.

O “Chef” também é uma grande alternativa para micro e pequenos empresários. Isso porque ele funciona de forma 100% online, sem necessidade de instalar equipamentos, e se adapta a diferentes dispositivos, do celular ao tablet. Além disso, oferece dois módulos de atendimento ao consumidor, local e delivery, para o empreendedor não perder nenhuma venda.

Importantes diferenciais a serem considerados: fácil acesso às melhores integrações e parcerias, como Ifood, Rappi, TOTVS, entre outros; treinamentos ilimitados para qualquer quantidade de funcionários; cobrança por CNPJ, ou seja, o proprietário, independentemente da quantidade de restaurantes que possui será cobrado uma única vez.

Ao ouvir e criar soluções, a start up oferece tudo aquilo que os proprietários de food service precisam, a Linked sempre se reinventa e melhora a vida do empreendedor para que ele impulsione suas vendas e cuide cada vez mais do seu próprio negócio.

Serviço: https://linkedgourmet.com.br/

Tel: (11) 4780-5630

Para maiores informações : Mengucci Imprensa e Mídia

Eneida Mengucci : 11 992031312 | mengucciimprensaemidia@gmail.com



Em tempos difíceis é hora de inovar




Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Semana cheia de grandes realizações profissionais, aproveite essa fase para iniciar novos rumos na sua vida,. Cuidado para não falar demais sobre sua vida amorosa, isso pode trazer várias complicações.

Touro

Não perca seu tempo com problema de outras pessoas, cuide e você e deixe que cada um faça o mesmo. Use seu charme para resolver questões amorosas, você está com as emoções a flor da pele.

Gêmeos

Tenha um comportamento mais firme diante de pessoas complicadas, nada de deixar o tempo resolver questões familiares, pois será um grande erro.

Câncer

Sai da rotina, busque novidades para sua vida, este é um bom momento para ser feliz em todos os aspectos, curta cada momento, afinal ser feliz deve ser uma lei.

Leão

Não perca seu tempo com projetos sem consistência, você pode muito mais do que imagina, basta ter foco e determinação que tudo dá certo. Acredite mais em você.

Virgem

Nada vem para nossa vida por acaso, por isso é importante que você corra atrás do que é seu, sem essa de ficar esperando a sua hora, afinal quem faz o seu tempo é você mesmo.

Libra

Aproveite a semana para desfrutar dos amigos e da família, afinal você precisa de muita energia para vencer os obstáculos do dia a dia, e nada melhor do que buscar forças nas pessoas que você ama.

Escorpião

Evite falar demais, isso pode atrapalhar o rumo da sua vida e principalmente no seu crescimento, cuidado, nem sempre as pessoas estão torcendo por você.

Sagitário

Sua semana será cheia de grandes novidades, afinal está mais do que na hora de começar a colher os frutos. Semana maravilhosa para o amor.

Capricórnio

Nunca diga não, afinal a vida da muitas voltas e uma hora ou outra você vai precisar voltar atrás em alguma decisão, o melhor é deixar a vida correr sem pressa de nada.

Aquário

Semana bem complicada para questões financeiras, cuidado para não gastar demais ou até mesmo fazer algum empréstimo. Chega de desculpas sobre sua falta de tempo, para o amor o dia se transforma em noite e a noite se transforma em dia.

Peixes

Esqueça o passado, olhe para frente, assim deve ser sua semana. O momento de ser feliz é agora, não adianta ficar preso a sentimentos que não fazem mais parte de sua vida, mude isso e você terá crescimento.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem