Prefeito Geraldino Júnior recebeu 11/03 três novos três ônibus escolares Prefeito Geraldino Júnior recebeu 11/03 três novos três ônibus escolares
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeito Geraldino Júnior recebeu 11/03 três novos três ônibus escolares

A dirigente regional de Ensino, Vanessa de Oliveira Dias, reuniu-se com o prefeito Geraldino Júnior e com a diretora do Departamento de Educação, Valéria Pontes, na manhã de hoje 11/03, na Ilha Comprida, para oficializar a entrega de três novos ônibus escolares ao Município. “São veículos que garantem a segurança no transporte escolar e asseguram a mobilidade aos estudantes com deficiências, já que são acessíveis”, afirmou Vanessa.

Ao receber os ônibus, o prefeito Geraldino Júnior agradeceu a parceria com o Governo do Estado, pelo investimento na Educação. Segundo o prefeito, a meta é prosseguir com os esforços pela excelência na Educação da Ilha Comprida . “Hoje, somos B+ na Educação, de acordo com a avaliação do Tribunal de Contas do Estado. E estamos no rumo da nota máxima A, de excelência “, afirmou. Os ônibus foram repassados ao Município por Termo de Cessão de Uso assinado pela Secretaria de Estado da Educação.

Prefeito Geraldino Júnior recebeu  11/03 três novos três ônibus escolares


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem