Polícia Civil prende rapaz por tráfico de drogas e apreende mais de 3.800 porções de drogas em casa bomba Polícia Civil prende rapaz por tráfico de drogas e apreende mais de 3.800 porções de drogas em casa bomba
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende rapaz por tráfico de drogas e apreende mais de 3.800 porções de drogas em casa bomba

Na tarde de (11/03), policias civis da Delegacia Sede de Peruíbe prenderam um rapaz (18 anos) no bairro Caraguava, naquele município.

A equipe investigava indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como “CN”, comunidade controlada pelo crime organizado.

Apurou-se que três homens eram responsáveis pelo armazenamento da droga que abastece os pontos de tráfico daquela região, além de toda logística de reposição e remessa do lucro das vendas das substâncias ilícitas para a cidade de Cubatão.

Os investigadores passaram a acompanhar a movimentação de tais indivíduos e identificaram o imóvel conhecido como “casa bomba”, onde as drogas eram guardadas. Em um determinado momento o trio se separou, e o rapaz ingressou no imóvel situado na Rua Presidente Prudente.

A equipe se dividiu. Dois policiais adentraram no referido imóvel e encontraram diversas sacolas com drogas espalhadas pela sala. Foram apreendidos 2.000 pinos de cocaína (2.471 gramas), 1.800 pedras de crack (422 gramas) e 28 porções de maconha (102 gramas), além de um simulacro de arma de fogo.

Os demais agentes seguiram no encalço dos outros dois indivíduos e constataram que os mesmos entraram em uma casa na Rua Bauru. Ao perceberam a aproximação dos policiais, os homens empreenderam fuga pelos fundos do imóvel.

No local foram encontradas diversas anotações referentes à contabilidade do tráfico de drogas de maneira minuciosa, demonstrando a grande movimentação financeira e o lucro obtido somente no ponto de drogas da “CN”. Outras anotações sobre integrantes da organização criminosa também foram apreendidas, bem como telefones celulares.

Diligências prosseguem para a localização e prisão dos demais indivíduos envolvidos no crime.


Polícia Civil prende rapaz por tráfico de drogas e apreende mais de 3.800 porções de drogas em casa bomba



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem