Ilha Comprida presente no lançamento estadual da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência contra a Mulher Ilha Comprida presente no lançamento estadual da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência contra a Mulher
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ilha Comprida presente no lançamento estadual da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência contra a Mulher

A presidente do Fundo Social de Solidariedade , Juliana Peitl, e a coordenadora do CRAS da Ilha, Linda Saba, representaram o prefeito Geraldino Júnior, na manhã de hoje 24/04, em São Paulo, no lançamento da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. A cerimônia contou com a presença do secretário de Justiça e Cidadania do Estado, Fernando José da Costa, da Coordenadora Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Edna Martins, entre outras autoridades.

Composta por Secretarias, órgãos e instituições ligados ao combate à violência, a Câmara é considerada um marco na luta pelo fim do ciclo da violência. “Foi um dia de muita aprendizagem para avançarmos efetivamente na luta contra todas as formas de violência contra as mulheres. Na Ilha Comprida, já contamos com o “Ilha, com Elas”, Programa Municipal de Enfrentamento à violência, vamos sediar uma das 43 Casas da Mulher do Estado e temos um trabalho intersetorial de apoio às mulheres que sofrem violência. Precisamos dar um basta nesse ciclo histórico de dor e sofrimento”, destacou Juliana Peitl.

Ilha Comprida presente no lançamento estadual da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência contra a Mulher


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem