Ilha Comprida firmou parceria com SESI para os programas Atleta do Futuro e Desenvolvendo e Aprendendo Ilha Comprida firmou parceria com SESI para os programas Atleta do Futuro e Desenvolvendo e Aprendendo
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ilha Comprida firmou parceria com SESI para os programas Atleta do Futuro e Desenvolvendo e Aprendendo

O prefeito Geraldino Júnior e o diretor da Divisão de Esportes, Gonçalo Neto, firmaram na manhã desta quarta-feira 23/03, nova parceria com o Sesi para a continuidade do programa “Atleta do Futuro” e a implantação do novo projeto “Desenvolvendo e Aprendendo”. Os dois programas beneficiarão 860 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. “Contarmos com a parceria e a experiência do Sesi na formação dos nossos estudantes na área esportiva é de fundamental importância”, comemorou o prefeito Geraldino Júnior.

De acordo com o diretor Gonçalo Neto, o Desenvolvendo e Aprendendo beneficia 198 estudantes dos primeiros anos do Sistema Municipal de Ensino, com uniformes formação continuada dos docentes envolvidos, assim como monitoramento e acompanhamento dos resultados. Já o Atleta do Futuro atenderá 662 estudantes até 17 anos com metodologia Sesi de treinamento.

A operacionalização do Programa Sesi é feita pelos Departamentos de Educação e Divisão de Esportes e tem o objetivo de promover o desenvolvimento global e inserção da cultura esportiva nas crianças e jovens.

Ilha Comprida firmou parceria com SESI para os programas Atleta do Futuro e Desenvolvendo e Aprendendo


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem