Koga assina parceria com a Mosaic Fertilizantes que cede o direito de uso do Colina Tênis Clube para a implantação de Corpo de Bombeiros em Cajati Koga assina parceria com a Mosaic Fertilizantes que cede o direito de uso do Colina Tênis Clube para a implantação de Corpo de Bombeiros em Cajati
Siga nosso Canal no Whatsapp

Koga assina parceria com a Mosaic Fertilizantes que cede o direito de uso do Colina Tênis Clube para a implantação de Corpo de Bombeiros em Cajati

A assinatura permite que o projeto de implantação da base no Colina Tênis Clube e agora aguarda a aprovação da Secretaria de Segurança Pública

O prefeito Luiz Henrique Koga assinou nesta quarta-feira, 23 de março um contrato com a Mosaic Fertilizantes que cede o direito de uso da área do Colina Tênis Clube ao município, permitindo o avanço do projeto de implantação de uma base do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar. A parceria visa apoiar Cajati na redução do tempo de resposta em situações de emergência, como incêndios e acidentes nas rodovias.

“É um momento muito importante pra cidade de Cajati. Nós temos uma ótima notícia através da nossa área de relações institucionais e de toda equipe com o comodato do terreno para que a gente possa implantar um futuro corpo de Bombeiros em Cajati e isso é fundamental para a região, não só em Cajati, mas poderá atender e dar assistência para as localidades que estão próximas. Então realmente pra nós é um prazer muito grande poder fazer parte deste grupo que está fazendo essa transição e tenho certeza que a prefeitura junto com o Bombeiros vai fazer um excelente uso e com certeza agregar muito mais valor para a região”, disse a gerente geral do Complexo Mineroquímico de Cajati, Marilza Carneloz.

“Através da união das instituições pública e privada, hoje tivemos este planejamento estratégico para a gente estar expandindo no Vale do Ribeira. Há décadas a gente procura essa expansão e agora foi dado um passo importante para a concretização dessa expansão. Eu vou corroborar a importância da sociedade na diminuição do tempo de resposta e o atendimento do corpo de bombeiros no município e na região, quero agradecer a Mosaic e a prefeitura pela conquista”, disse o capitão do 6º Grupamento de Bombeiros- Litoral Sul e Vale do Ribeira, Rodrigo Eulálio.

Além da Base do Corpo de Bombeiros, o espaço do Colina também permitirá a realocação de secretarias municipais visando a ampliação dos serviços. “Essa parceria busca melhorar as condições de segurança, bem como permitem uma melhor gestão do espaço do clube, que se encontra desativado. O prefeito nos trouxe essa demanda e ficamos muito felizes. Parabéns e façam um bom uso de todo aquele espaço que agora passa a ser cuidado pela prefeitura”, explica o diretor de Performance Social Paulo Eduardo Batista.

“Eu quero agradecer imensamente toda equipe da Mosaic que tiveram esse empenho e nos conceder esse imóvel que é de grande importância e com certeza o nosso município só tem a crescer e se desenvolver com segurança. Os nossos munícipes precisam de segurança e de uma vida melhor, e essa é a nossa missão”, destaca o prefeito de Cajati, Luiz Henrique Koga.

Após a reunião de assinatura o prefeito apresentou para a equipe da Mosaic as novas obras que serão iniciadas no município e os projetos que já estão em andamento e que vão contribuir significativamente para o progresso e desenvolvimento do município de Cajati.

Participaram também da assinatura o Relações Institucionais da Mosaic Fertilizantes, Luiz Maurício Pereira, o chefe de gabinete, Dirney Pontes, a chefe da Divisão do Desenvolvimento Sustentável, Kathleen Chaves, o diretor do Departamento Jurídico, Cirineu Silas Bitencourt, Assuntos e Corporativos de Sustentabilidade da Mosaic, Diego Pontes, a assessora de gabinete Maryana Menile e a vereadora Adenise Pedroso.

Koga assina parceria com a Mosaic Fertilizantes que cede o direito de uso do Colina Tênis Clube para a implantação de Corpo de Bombeiros em Cajati

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem