Empório dos Pães promove ação com empreendedoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Empório dos Pães promove ação com empreendedoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Siga nosso Canal no Whatsapp

Empório dos Pães promove ação com empreendedoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento contou com a presença de empresárias do Vale do Ribeira Em comemoração antecipada ao Dia Internacional da Mulher, a unidade de Registro da padaria Empório dos Pães teve um momento especial com mulheres empreendedoras da região. 

O evento foi como um bate-papo entre as empresárias e aconteceu na quinta-feira, 03 de março, às 9h30 da manhã. De acordo com Mary Estela Kaeriyama, proprietária da Empório dos Pães, o objetivo da ação foi enaltecer as mulheres empreendedoras de nossa região e promover um momento descontraído de troca de experiência entre as convidadas. “Nós temos mulheres ocupando cargos importantes em empresas referências do Vale do Ribeira, e devemos valorizar o que elas representam para nossa região”, comenta Mary. 

Ao todo foram cinco convidadas a participar do momento: Alessandra da loja Marbor Calçados, Mariana do Pesqueiro União, Regiane do Sebrae, Ana Paula da loja Splash e Mayara da Clínica Cuidare Integrativa. O evento foi marcado por muita descontração, troca de experiências e valorização das mulheres empreendedoras do Vale do Ribeira. 

Mary reforça ainda que momentos como esse são importantes, mas que a valorização das profissionais mulheres da nossa região deve acontecer diariamente. “O Vale do Ribeira possui profissionais mulheres muito competentes e que devem ter o seu trabalho sempre valorizado com muito respeito”, conclui.


Empório dos Pães promove ação com empreendedoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem