Sebrae-SP realiza ação gratuita para orientar MEIs a se regularizarem Sebrae-SP realiza ação gratuita para orientar MEIs a se regularizarem
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sebrae-SP realiza ação gratuita para orientar MEIs a se regularizarem

Orientação online acontece nos dias 11 e 17 de março, às 10h e 19h respectivamente; inscrições já estão abertas

Com o objetivo de orientar os Microempreendedores Individuais (MEIs) de todo o Estado de São Paulo a se regularizarem, o Sebrae-SP vai realizar dois dias de ações exclusivas online e gratuitas para este público. O Regulariza MEI acontece nos dias 11 e 17 de março, às 10h e 19h, respectivamente. As pessoas interessadas podem se inscrever para o dia 11/03 . Já para o dia 17/03. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

A ação visa levar orientações aos MEIs sobre regularização dos débitos, as regras envolvidas e a importância de realizar a quitação ou parcelamento da dívida para não correr o risco de perder o CNPJ, ser inscrito em dívida ativa ou perder os benefícios, como aposentadoria e auxílio-doença. Haverá, ainda, orientações sobre como fazer a Declaração Anual do MEI que se difere da declaração de Imposto de Renda Pessoa Física.

“Estamos aqui para ajudar todos os MEIs com essas informações importantes. Vamos orientar a todos que necessitem para que não percam seus benefícios previdenciários, o acesso ao simples nacional, bem como tantos outros direitos conquistados ao longo dos anos”, afirma Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

SERVIÇO


Regulariza MEI


Datas e horários: 11/03, às 10h e 17/03, às 19h


Inscrições gratuitas: 11/03


17/03 -


Mais informações: 0800 570 0800


A transmissão do evento será realizada pela plataforma Microsoft Teams. O convite será feito por e-mail e/ou WhatsApp das pessoas inscritas.

Sebrae-SP realiza ação gratuita para orientar MEIs a se regularizarem


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem