Quem disse que não podemos criar e realizar Quem disse que não podemos criar e realizar
Siga nosso Canal no Whatsapp

Quem disse que não podemos criar e realizar

Desde que o mundo é mundo sempre vem àquela conversa que nossa ideia é ótima, mas... Esse “mas” bate forte em nossa mente já criando dificuldades de desenvolver o que poderia ser um projeto fantástico e acaba morrendo, algo que poderíamos ter colocado no papel e sim ser um projeto de sucesso, trazendo empregabilidade e tantas outras fontes de renda para inúmeras outras pessoas. Mas sempre nos perguntamos: Consigo montar o projeto? E agora como levar ao mercado? Como buscar investimentos? Como ser aprovado por Leis de incentivos?

Quem disse que não podemos criar e realizar



Tantos empecilhos que acabamos derrubando dentro de nós uma ideia que poderia ser incrível, mas que acaba ficando somente dentro de nós. Como diz um professor muito querido “O conhecimento e as ideias quando não são divididas, é como vinho guardado, vira vinagre”.

Entrevistei a gestora de projetos incentivados: Gaby Blume, que é a idealizadora do projeto “Capacitação dos Gestores Culturais de São Paulo”, um plano ousado e inovador, que através de vídeoaulas gratuitas poderão fazer você construir seu projeto dentro dos “padrões” que o mercado exige, além de aprender como buscar Leis de incentivos que cada vez criam papeis e mais papeis para preencher, com linguagem técnicas que mais parecem um bicho de mil cabeças.

Gaby Blume sabe muito bem as dificuldades que todos os gestores de projetos enfrentam e com sua ousadia está tirando as 999 cabeças do bicho e deixando de fácil entendimentos, as vídeoaulas começam dia 18 de abril, mas as inscrições estarão abertas à partir do dia 15 de março e você pode já garantir seu lugar através do site https://g2gestaoestrategica.com.br/cursos/ . Quem disse que não podemos criar e realizar?


Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Deixe a vida fluir, não tenha pressa em resolver questões profissionais, tudo vai sair exatamente como você precisa e merece, acredite nisso e deixe a vida andar.

Touro

Momentos de felicidades são feitos por você, entenda que não depende de outras pessoas para você se sentir feliz e realizada, basta somente focar no que quer ter fé e seguir em frente.

Gêmeos

Semana perfeita para encontrar novos rumos profissionais, se está querendo mudar radicalmente, essa é a semana perfeita para isso, no amor, saiba ouvir mais e criticar menos.

Câncer

Pratique a paciência, afinal essa semana está tudo muito lento e não adianta tentar fazer as coisas na correria, porque não vão ser proveitosas, momento de esperar e depois agir.

Leão

Use e abuse da sua criatividade, essa semana será perfeita para novas conquistas amorosas e profissionais, siga em frente e colha bons frutos.

Virgem

Seja menos critica e mais compreensiva com você, não adianta querer tudo do como você desenhou na sua mente, todos precisamos de outras pessoas para colocar em prática nossos sonhos, entenda isso e sofra menos.

Libra

Tire de dentro de você novas ideias, você pode e deve expressar o que quer para sua vida, não tenha medo o medo vai afastar do seu caminho coisas boas.

Escorpião

Semana perfeita para conquistar um novo amor ou ater mesmo firmar compromissos, não fique com medo do amanhã, pois ele pode atrapalhar bons momentos.

Sagitário

Não busque os erros dos outros, pois você também comente erros, ninguém é perfeito, entenda perdoe e siga feliz, assim que sua semana deve ser, cheia de agradecimento e alegria.

Capricórnio

Procure ter fé diante das dificuldades, pois a fé move montanhas acredite nisso e corra atrás do que realmente tem valor. Cuide mais de sua saúde, ela está desgastada.

Aquário

Unir força significa andar na mesma direção, faça isso e procure alianças para alcançar seus objetivos, não perca seu tempo com pessoas invejosas.

Peixes

Tudo muda em fração de segundos, então porque não mudar teus sonhos e projetos, faça isso e conseguirá resultados bem mais significativos, não existe problema existe solução, tenha certeza disso.

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem