O que é o sucesso? O que é o sucesso?
Siga nosso Canal no Whatsapp

O que é o sucesso?


Cada vez mais lutamos para ter sucesso na vida, sempre estamos buscando formas para essa realização. Mas o que é de fato o sucesso para você? Existem várias formas de obtermos realizações pessoais e profissionais, muitas vezes o caminho se torna complicado e achamos que o sucesso esta longe. Mas será que é isso mesmo? Conversando com um amigo querido Anderson Karvalho, cantor nato, com 30 anos de carreira, dono de uma voz impar e um dom para música, impecável. Como todos nós já sabemos, para um artista, o sucesso é vender muitos cds, fazer muitos shows, ter uma imensidão de fã e nessa era digital, ter milhões de visualizações.

O que é o sucesso?

Karvalho com humildade resumiu o que é ter sucesso: “De uns anos para cá eu descobri o que é o sucesso, é você visualizar e ter a amplitude da sua visão, e onde ela chegar você conseguir com suas pernas com seu esforço alcançar seu objetivo... Eu passei por tudo que precisava passar, desde bares, salões, casas noturnas famosas... Nessa fase isso pra mim era o sucesso, depois passou a ser tocar com cantores famosos, como Vanderlei Cardoso, Vanusa, Erasmo Carlos e muitos outros... Dividi palco com Jota Quest, Xandy de Pilares e Dudu Nobre, entre muitos... Lutei e consegui... Depois minha visão de sucesso, era tocar fora do país... Toquei no Navio Oceanic, Tur Portugal, França, Espanha e Itália... Hoje meu novo desafio é fazer o meu álbum, que se chama: Minhas Fotos Preferidas, com oito músicas autorais, onde tento contar um pouquinho dessa minha caminhada... Em 8 musicas fica difícil, acho que precisaria de 8 mil musicas... Risos... Mas enfim essa é a minha visão de sucesso. É caminhar, ir fazendo, as vezes com passos para traz ou desviando de alguns obstáculos, o ápice nem sempre é você chegar no topo de vendas, de aparições... A receita do sucesso, é você visualizar o horizonte e o alcance que seus olhos chegarem você também conseguir chegar e meu alcance tem sido esse e o que vier agora é presente divino não importa se for 20 milhões de visualizações ou 200, o que importa é onde eu imaginei chegar cheguei “ Essa conversa me fez pensar... Às vezes nosso sucesso está ai, alcançamos aonde nossa visão chegou, a cada dia vamos olhando para outros horizontes e eles vão sendo nossa nova visão de sucesso, será que o tal do sucesso é realmente estar no topo? Ou como fala Anderson Karvalho é tendo a chance de ir fazendo. Pense nisso... Conheça um pouco desse artista que resumiu em poucas palavras o que é o sucesso para ele.





Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Aproveite a semana para organizar sua vida amorosa, os caminhos estão bem complicados no amor, mas nada que uma boa conversa deixe tudo na paz novamente.


Touro

Semana extremamente positiva para realizações profissionais, observe tudo que está a sua volta e não tenha medo de seguir, toda realização sempre vem recada de muito trabalho e foco.


Gêmeos

Semana perfeita para encontrar novos amigos, novos amores e até mesmo começar a mudança tão sonhada profissionalmente, energias positivas estão a sua volta, aproveite para mudar tudo.


Câncer

Tenha mais foco em tudo que for fazer no seu trabalho, você precisa lidar com gente boa e ruim, assim é a vida, mas não se deixe levar por qualquer atrito, pois isso pode trazer complicações futuras.


Leão

Estabeleça uma meta e siga em frente, assim que deve começar a sua semana, cheia de estimulo e com vontade de vencer. Não perca tempo com cenas de ciúmes.


Virgem

Enfrente o passado de uma forma positiva, esqueça velhas mágoas, e tente resolver questões familiares, isso vai dar um novo ângulo para o seu caminho, acredite.


Libra

Momento perfeito para ajudar as pessoas que estão sempre ao seu lado, faça isso e terá a recompensa de uma forma inesperada, gratidão gera gratidão, tenha sempre isso em mente.


Escorpião

Saiba de sua zona de conforto, está na hora de correr risco, você precisa urgente de mudanças em sua vida, não fique no mesmo lugar, isso não combina com você, tenha foco e fé.


Sagitário

Está na hora de colocar ponto final em tudo que atrapalha o seu caminho, pare de alimentar fantasmas, está na hora de seguir em frente sem medo do futuro, afinal o cenário de sua vida quem muda é você.



Capricórnio

Bons momentos estão chegando na sua vida, aproveite cada segundo, e tenha força diante de complicações amorosas, nada pode abalar o seu caminho e somente você pode interferir.


Aquário

Crie uma forma positiva de fazer sua vida dar certo, esqueça o que deixou de acontecer, senão veio para sua vida é porque não tinha como vir, evite falar demais sobre seu problemas e comece a organizar o seu espaço.


Peixes

A vida dá certo, só trabalhar duro e olhar para frente, sem ficar com medo, invista em você e não deixe que ninguém fale o contrário, afinal ser feliz é uma questão de escolha.



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem