Guarda patrimonial morre em operação que busca garimpo ilegal no Parque Intervales Guarda patrimonial morre em operação que busca garimpo ilegal no Parque Intervales 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Guarda patrimonial morre em operação que busca garimpo ilegal no Parque Intervales

Familiares confirmaram na manhã de hoje a morte do guarda parque de uma empresa terceirizada que participou de operação de localização de um garimpo clandestino no Parque Estadual Intervales, em Sete Barras na região do Vale  do Ribeira (SP). 

Guarda patrimonial morre em operação que busca garimpo ilegal no Parque Intervales
Guarda patrimonial morre em operação que busca garimpo ilegal no Parque Intervales

O homem, de 28 anos, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi baleado no bairro Guapiruvu e o corpo ainda não foi trazido para os familiares em Sete Barras conforme a informação da sogra da vítima, enviada por rede social na manhã deste sábado (02/05). 

A operação policial que envolve policiais ambiental, militar, COE e o helicóptero águia continua no local para localização da área de garimpo e das pessoas envolvidas conforme informações da Polícia Ambiental. 


Equipes da Polícia Florestal, Força Tática, Helicóptero Águia e policiais militares em apoio, estão desde o início da tarde do dia 1, no Parque Intervales, em Sete Barras, onde dois homens, um guarda parque e guarda patrimonial (terceirizado) foram baleados. 

A Polícia ainda atende a ocorrência neste sábado á tarde e continua atualizando as informações ao longo da noite de hoje.


Matéria em conjunto com site Portal Cidade de Registro

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem