A história do Gushi Burger em Registro-SP A história do Gushi Burger em Registro-SP 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

A história do Gushi Burger em Registro-SP


O que era um hobby de final de semana para a família, inventando hambúrguer e modo de fazer entre temperos e tempo de assar ou fritar.

A história do Gushi Burger em Registro-SP


Entre sal e pimenta do reino, foi surgindo coisas novas em preparar o hambúrguer, sempre tentando algo diferente para sentir o sabor mudando receita e tempero ate chegar o que usamos hoje em dia.

Em meados de Maio começamos a conversar sobre a idéia de fazer hambúrguer artesanal para vender para amigos e conhecidos apenas para um extra do mês, pois estávamos prestes a perder o emprego que ambos tínhamos, e o que acabou acontecendo realmente.

Foi então que no mês de Junho sentamos para falar sobre a idéia de montar um delivery de burgers, como iríamos fazer o hambúrguer, assado na brasa, na chapa, o peso do hambúrguer, qual pão usar, se usaríamos alface americana ou crespa, maionese vamos fazer ou compramos as convencionais mesmo de mercado e por ai foi o assunto que virou dias.

No ultimo momento resolvemos, vamos fazer e ver no que da somente dessa forma vamos saber o resultado, e dessa forma no inicio de Julho começamos nossa empreitada no ramo de alimentos.

Mas espera, que nome vamos dar para nosso delivery nisso la se foi mais uma semana entre pesquisa de nomes já existente e que podíamos colocar, um nome diferente e que não fosse igual a outros, de nossa autoria. Tantos nomes loucos que tentamos e que já existe, um deles é A Rocha, Pittbull, Prego, Goku, nome de carros, foi ai que veio o Gushi que nada mais é que o nome do Gustavo e o meu sobrenome Shimoyama.

E falando em nomes, o meu é Cristiano Shimoyama e Gustavo Aguiar, e ai nasceu o delivery Gushi Burger , só que faltava mais um detalhe tão importante quanto o nome, que tipo de burger iremos fazer e o valor de cada. Fizemos mais uma pesquisa e chegamos a conclusão de começar pelo básico dos burgers e um valor que fosse acessível para todos e que nos desse um retorno razoavelmente bom e claro que todos pudessem comer dos nossos burgers.

Em Julho completamos 1 ano de existência e esperamos que continue assim, é um ramo muito competitivo, muitos hamburgueiros de ótima qualidade aqui em nossa cidade de Registro-SP não é fácil competir com todos, apesar que tem espaço para todos.
O mais engraçado foi um dia antes de começarmos a fazer, soltamos em redes sócias uma infinidade de propaganda, grupos de whatsapp. Então foi o tão aguardado dia, o primeiro de muitos que iriam por vir, a estréia do Gushiburger, tínhamos comprado material para 30 hambúrgueres, um falava para o outro se vender uns 10 já estamos no lucro em meio a vários que já existia, foi ai que veio a surpresa, iniciamos as vendas as 19hs quando era 10:45 da noite tínhamos vendidos todos os burgers e ainda continuavam a pedir, foi de uma satisfação tão grande que continuamos nos dias seguintes e ate hoje.

O mais cômico foi quando começaram a pedir batata frita para acompanhar o burger,ai começamos a pensar como vamos fazer isso, fritar no fogão mesmo, foi o que fizemos, nos dias seguintes nos preparamos compramos 6kg de batata e começamos a fritar,só que não estava dando certo, ate que achamos uma pechincha de uma fritadeira elétrica domestica, dava para fritar ate 3 porções individuais, mandamos ver, aguentou uns meses e veio a pifar, infelizmente, mas fritou muitos kilos de batata.
A história do Gushi Burger em Registro-SP

Fazemos os burgers com todo carinho e higiene possível, para chegar aos clientes o melhor possível, hoje nos temos uma clientela bacana e do mais variados gostos, uns querem o hambúrguer mais passado outros menos ou ao ponto, tem quem goste com um hambúrguer outros já pedem logo com três hambúrgueres que chega a 450g de pura carne.

Sigam a nossa fan page no Facebook: https://www.facebook.com/Gushiburger/
Contato pelos telefones : (13) 99758-0577 ou 98100-2195

Bom, essa é uma pequena parte da nossa historia, agradecemos nossos amigos que no inicio de tudo tiveram uma participação fundamental para que tudo desse certo, aos clientes que temos desde o inicio e são fieis ao nosso trabalho ate hoje e aos novos clientes.
Grande abraço a todos
Cristiano Shimoyama
Gustavo Farias de Aguiar

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem