Últimas Notícias

Entrevista com Matheus Henrique e Gabriel para o site "O Vale do Ribeira"






A dupla sertaneja "Matheus Henrique e Gabriel" da cidade de Registro-SP concedeu uma entrevista exclusiva para o site " O Vale do Ribeira"

Entrevista com Matheus Henrique e Gabriel para o site "O Vale do Ribeira"
Dupla Registrense Matheus Henrique e Gabriel que faz sucesso em todo o Brasil


- Como começaram a carreira?






Além de melhores amigos, sempre fomos vizinhos em nossa cidade natal, Registro-SP, ambos apaixonados por música, decidimos formar a dupla de uma maneira inusitada, pelo simples fato dos nomes combinarem!! Isso em 2011; em 2014 demos um “start” profissional e estamos batalhando e orando muito pelo nosso espaço.




- O que gostariam de destacar desses quase sete anos na música sertaneja?




Nosso amadurecimento, o tempo e a estrada ensinam muita coisa, é necessário para um artista aprender a “ se virar “ em todas situações que aparecerem. E estar sempre buscando melhorias, compondo, estudando canto, dedicando-se a essa profissão maravilhosa.




- Falem mais sobre o lançamento de “Se Tivesse Como”

A se tivesse como é uma musica que consideramos muito comercial, uma linguagem fácil e que a galera se identifica, estamos muito felizes com o resultado dela e a escolhemos para começar esse projeto novo.






- Falem sobre a gravação do DVD “Do Alto Da Bela Vista – Acústico”. 




Definiria em uma palavra : SONHO!! Sempre tivemos o sonho de gravar algo maior, um projeto em que pudéssemos mostrar nossa verdade, e o “ Do Alto Da Bela Vista “ é isso!! A verdade de Matheus Henrique e Gabriel, 10 músicas, 5 autorais, estamos confiantes nesse projeto! 

Matheus Henrique e Gabriel
Matheus Henrique e Gabriel


- Quais os planos para o futuro? O que os fãs podem esperar? 




Ano que vem será um ano exclusivo da música, eu ( Matheus ) me formo em odontologia nesse ano de 2018, Gabriel formou-se ano passado em aviação civil, 2019 será um ano que vocês verão a dupla trabalhando muito!! Criando muita “moda boa” para os nossos fãs, que são TUDO para nós, não tem preço alguém cantar a sua música, ir em seus shows, pedir para tirar fotos, não tem como explicar, sem eles não somos nada!! 




- Mandem um recado para o público do Vale do Ribeira. 




O Vale Ribeira é a nossa casa, queremos muito levar o nome dessa região para o Brasil todo, com Deus, muita fé e muito trabalho, vamos conseguir isso!! Deixamos aqui a nossa gratidão e o nosso carinho por vocês, vocês são incríveis e temos orgulho de ser do Vale do Ribeira.















Veja também essas matérias sobre Matheus Henrique e Gabriel :