Matheus Henrique e Gabriel lançam Se Tivesse Como Matheus Henrique e Gabriel lançam Se Tivesse Como
Siga nosso Canal no Whatsapp

Matheus Henrique e Gabriel lançam Se Tivesse Como

São Paulo, 16 de agosto de 2018 - Matheus Henrique e Gabriel lançam a amanhã, 17 de agosto, a canção "Se Tivesse Como". A música pertencente ao projeto "Do Alto Da Bela Vista – Acústico”. O vídeo de "Se Tivesse Como" estará disponível no canal oficial da dupla no YouTube e a música em todas as plataformas digitais.

Matheus Henrique e Gabriel lançam "Se Tivesse Como"
Matheus Henrique e Gabriel lançam "Se Tivesse Como"


Canção faz parte do projeto "Do Alto Da Bela Vista - Acústico"


“Essa canção conta a história de um amor, uma paixão avassaladora, que não tem explicação, e que para tentar provar para o outro o que esse sentimento significa, só mesmo provando o próprio beijo para entender.

A música é papo bacana, acredito que as pessoas vão se identificar”, conta Matheus Henrique. "Do Alto Da Bela Vista – Acústico” foi gravado em São Paulo, em julho desse ano. O projeto é composto por dez canções, sendo 5 autorais. “A gravação do acústico foi a realização de mais um sonho.

A gente sempre teve vontade de fazer um DVD acústico. Escolhemos o repertório com o coração e pra nós foi incrível, algo que ficou marcado na nossa carreira”, relembra Gabriel. “Gostaríamos de destacar nesse projeto o nosso amadurecimento. A gente gosta de cantar coisas bonitas, que têm sentido.

Não são só letras, mas sentimentos em forma de música. “Do Alto Da Bela Vista” foi uma verdade muito forte pra gente, algo diferente, foi a nossa verdade”, complementa Matheus Henrique. Matheus Henrique e Gabriel nasceram em Registro-SP, no Estado de São Paulo, e são amigos desde crianças.



Ambos sempre foram apaixonados por música e em 2011 decidiram formar a dupla. Com o passar dos anos eles foram se profissionalizando e se dedicando cada vez mais ao hobby que tornou-se uma profissão. Gabriel é formado em Aviação Civil e Matheus Henrique conclui Odontologia nesse ano.

“A gente canta junto há muito tempo, sempre fomos amantes da música. No dia 26 de setembro vamos completar sete anos de carreira. Cada momento foi a realização de um sonho e estamos felizes demais com esse nosso novo lançamento”, conta Gabriel.

Considerado por muitos como promessa da nova geração do sertanejo universitário, a dupla vem conquistando números representativos na internet e fazendo shows.

Destaque para a canção "O Céu Se Abriu" que tem mais de um milhão e meio de visualização em apenas três meses. Hoje a dupla tem mais dez mil ouvintes mensais no Spotify e milhares de seguidores nas redes sociais.



"Se Tivesse Como" tem um ritmo marcante e promete não deixar ninguém parado ao som contagiante de Matheus Henrique e Gabriel.
Postagem Anterior Próxima Postagem