Palestra vai apresentar Ilha Comprida a bordo de um barco Palestra vai apresentar Ilha Comprida a bordo de um barco 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Palestra vai apresentar Ilha Comprida a bordo de um barco

Palestra vai apresentar Ilha Comprida a bordo de um barco

Ação será realizada no dia 13 de dezembro, às 9h; inscrições gratuitas estão abertas

Uma palestra imersiva, participativa e vivencial. Essa é a proposta da ação “Ilha Comprida, um território e um mar de oportunidades”, uma palestra que será apresentada a bordo de um barco no dia 13 de dezembro, às 9h. O evento será realizado pelo Sebrae-SP e Prefeitura de Ilha Comprida. São 100 vagas disponíveis e as inscrições são gratuitas.


Podem se inscrever empreendedores e colaboradores que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o local e utilizar as informações para encantar os clientes e turistas na temporada. 

A proposta da palestra é apresentar Ilha Comprida por meio da história, cultura e exuberância ambiental. A apresentação vai mostrar como conectar essas informações ao aumento da autoestima, ao empreendedorismo e ao desenvolvimento da região.

A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), voltado para que a população conheça melhor a história do município e passe a enxergar novas perspectivas para o desenvolvimento.

A palestra terá início no antigo Porto da Balsa, na Avenida 27 de Outubro, no Balneário Marisol. A introdução da palestra será feita pelo consultor de negócios do Sebrae-SP Ricardo Oliveira.

Em seguida começam as atividades embarcadas com as explicações do analista de negócios do Sebrae-SP Carlos Alberto Pereira Junior sobre Ilha Comprida e seus aspectos visuais, histórico e de desenvolvimento econômico.

Os interessados podem se inscrever. Outras informações pelo telefone (13) 3828-5060.


Palestra vai apresentar Ilha Comprida a bordo de um barco
Palestra vai apresentar Ilha Comprida a bordo de um barco




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem