Som do Negronx Trio anima a noite de sexta no Boteco do Ribeira Som do Negronx Trio anima a noite de sexta no Boteco do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Som do Negronx Trio anima a noite de sexta no Boteco do Ribeira

Som do Negronx Trio anima a noite de sexta no Boteco do Ribeira


Show gratuito no Sesc Registro-SP começa às 20h, na Marquise.

Tem Boteco do Ribeira na noite desta sexta (dia 10) no Sesc Registro-SP, projeto que a unidade realiza todo início de mês com a participação de músicos e bandas da região do Vale do Ribeira. 

Quem ocupa o palco nesta edição é Negronx Trio, formado pelos músicos Negronx (violão e voz), Naldo Lima (percussão) e Jonathas Magrão (contrabaixo). 

O som rola na Marquise do Sesc a partir das 20h, em um ambiente descontraído que propicia ao público conhecer mais o talento de artistas locais e vivenciar a cultura produzida no território.

O trio apresenta trabalhos autorais e releituras de canções clássicas de compositores de várias regiões brasileiras, representativas das diferentes realidades e da diversidade cultural que formam o país. 

Também terá espaço no repertório para releituras de músicas internacionais.

Com formação artística e musical iniciada aos 15 anos de idade, no Rio de Janeiro, Negronx Gonçalves já percorreu vários estados brasileiros mostrando sua arte. 

No Vale do Ribeira, há alguns anos, formou com amigos músicos locais o projeto Negronx Trio, em que apresenta suas composições e também faz interpretações de canções clássicas de diversos artistas nacionais e internacionais. 

De sua autoria, estão no repertório Dona da minha cabeça, Desejo Nu, Atoa e Além da Razão, entre outras músicas.

Naldo Lima é músico autodidata e desde os 15 anos atua como percussionista nas noites do Vale do Ribeira e da Baixada Santista. 

Hoje no Negronx Trio, é também pesquisador de brasilidades percussivas e já participou de vários projetos musicais e bandas da região, como DNA Verde Amarelo, Packaw e a Nave e o Kateretéc, grupo que mistura música e ritmos regionais com o sapateado americano e foi vencedor do Mapa Cultural Paulista em 2009.

Com 10 anos de idade Jonathas Magrão iniciou carreira musical na Banda Municipal de Iguape, tocando trombone de vara. 

Depois começou a tocar outros instrumentos como violão, bateria e, por último, o contrabaixo, que se tornou o instrumento de trabalho do profissional. 

Além de atuar com diversos artistas e bandas do Vale do Ribeira, como Negronx Trio, Banda Sempre Festa, 3DSound, Banda Sol Roots, Herick Villeiro e Banda Garage Sound, Jonathas Magrão também é professor em escola de música de Registro.


O show Negronx Trio é gratuito e aberto a todos os públicos.


Serviço:
Sesc Registro-SP - Boteco do Ribeira
Negronx Trio
Sexta, dia 10, às 20h. Grátis.
Marquise.


Mais informações: https://www.sescsp.org.br/unidades/registro/

Telefone (13) 3828-4950.

O Sesc Registro-SP fica na Av. Pref. Jonas Banks Leite, 57 – Centro de Registro/SP.

Som do Negronx Trio anima a noite de sexta no Boteco do Ribeira
Som do Negronx Trio anima a noite de sexta no Boteco do Ribeira


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem