Escola de Judô Mauro Sakai fica em 3 lugar no Torneio Toraichiro Suzuki Escola de Judô Mauro Sakai fica em 3 lugar no Torneio Toraichiro Suzuki
Siga nosso Canal no Whatsapp

Escola de Judô Mauro Sakai fica em 3 lugar no Torneio Toraichiro Suzuki

Escola de Judô Mauro Sakai fica em 3 lugar no Torneio Toraichiro Suzuki


Além de ser um dos destaques da competição regional, a Escolinha venceu a prova de arrecadação de alimentos, angariando mais de uma tonelada de produtos não perecíveis.

No último domingo (12/11), o Ginásio de Esportes Governador Mário Covas de Registro-SP foi palco da maior confraternização esportiva de judô do Vale do Ribeira. A 38ª edição do Torneio Toraichiro Suzuki, com o apoio da 14ª Delegacia de Judô do Vale do Ribeira e da Prefeitura de Registro-SP, reuniu mais de 300 judocas de 17 agremiações do Vale do Ribeira, Capital, ABC, Litoral Santista.

Dentre 13 associações, a Escolinha Municipal de Judô Mauro Sakai ficou em 3º lugar, com sete ouros, seis pratas e 10 bronzes. Porém, a grande surpresa esse ano ficou para as arrecadações, afinal, a associação que mais doasse alimentos não perecíveis seria reconhecida com o Troféu Yokimaça Fujihara, e esse conquista ficou para a Escolinha Mauro Sakai, que doou 1.092 kg.

Os alimentos foram arrecadados por meio de ações voluntarias e conjuntas dos atletas, pais e toda comunidade. No total da Gincana, foram angariados mais de 1.400 kg, divididos entre AME, CRIFF, Lar dos Velhinhos, Fundo Social e APAE.

“É uma satisfação enorme ver a integração do esporte com ações como essa e, principalmente, tendo a participação de toda família do atleta, sempre com apoio e parceria da Prefeitura de Registro-SP por meio a Diretoria Geral de Esporte e Lazer”, enfatizou a professora responsável pelas aulas nos núcleos de judô (ACER, Mario Covas, Agrochá, Bloco B e AME), Sensei 2º Dan, Daniele Kaori Kurosawa.

Para o Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro, a escolinha fez um grande trabalho de arrecadação de alimentos. “É muito gratificante ver os resultados da Escolinha Municipal de Judô Mauro Sakai, mostrando que o Judô vai além dos tatames. É isso que faz a diferença na formação de cada atleta participante”.

MEDALHISTAS


Medalha de Ouro
Ana Livia
Luiza Sayumi
Eduarda Campião
Kyara Amanda
Daniele Kaori
Everton Luiz
Fabyano Teixeira

Medalha de Prata
Eduarda Pereira
Gabryelly Pereira
Viviane Alves
David Lucas
Kawan Bryan
Yuri Gabriel

Medalha de Bronze
Magali Vaz
Lara Muniz
Geovana Heloisa
Bryan Ramos
David Manoel
Fabio Lara
Luiz Flávio
David Benedito

Escola de Judô Mauro Sakai fica em 3 lugar no Torneio Toraichiro Suzuki
Escola de Judô Mauro Sakai fica em 3 lugar no Torneio Toraichiro Suzuki


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem