Polícia Civil prende dois indivíduos e apreende menor infrator por tráfico de drogas no Vale do Ribeira Polícia Civil prende dois indivíduos e apreende menor infrator por tráfico de drogas no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende dois indivíduos e apreende menor infrator por tráfico de drogas no Vale do Ribeira

Polícia Civil prende dois indivíduos e apreende menor infrator por tráfico de drogas no Vale do Ribeira



Na última quarta-feira (6/09), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP prenderam uma mulher (36 anos) e seu filho (19 anos), e ainda apreendeu o seu outro filho menor (16 anos) envolvidos com o tráfico de drogas, no bairro Vila Nova, em Registro-SP.

As investigações acerca de um grupo criminoso que atua no bairro Vila Nova, apontaram que dois homens exerciam a função de armazenar e reabastecer um ponto de venda de drogas situado no bairro, utilizando a propriedade de sua genitora, também envolvida com o tráfico.

Foi representado junto ao Poder Judiciário mandado de busca e apreensão domiciliar para o local.

Chegando ao imóvel, os policiais civis foram recebidos pela mulher investigada, que ao tomar ciência do mandado negou estar na posse dos entorpecentes. 

Os outros dois suspeitos também estavam no local, e também negaram a guarda dos entorpecentes. 

Todavia a equipe desconfiou do nervosismo dos indivíduos e ao subirem o muro, localizaram uma mochila no telhado da casa vizinha.

No interior da mochila haviam diversas porções de maconha embaladas para venda. Indagados, eles acabaram assumindo a propriedade das drogas. 

Foram localizados ainda no interior do imóvel, valores em dinheiro, balança de precisão, anotações de contabilidade do tráfico de drogas, dois aparelhos celulares, comprovantes de depósitos bancários e embalagens utilizadas para o acondicionamento e venda das drogas.

A mulher demonstrou ainda intenso nervosismo e pediu para ir ao banheiro, momento em que uma policial feminina realizou a busca pessoal e localizou no interior das vestimentas da suspeita mais 50 filetes de maconha escondidos.

No total foram apreendidas 1066 porções de maconha embaladas para venda (3400g)

A mulher e seu filho mais velho foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e corrupção de menores, e o menor foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Conduzidos até a unidade policial, e após os registros de praxe, os suspeitos foram conduzidos à cadeia pública local, e o menor encaminhado a casa de custódia competente.


_Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Polícia Civil prende dois indivíduos e apreende menor infrator por tráfico de drogas no Vale do Ribeira
Polícia Civil prende dois indivíduos e apreende menor infrator por tráfico de drogas no Vale do Ribeira


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem