AFABAN promove Circuito de Bandas e Fanfarras no Litoral Paulista AFABAN promove Circuito de Bandas e Fanfarras no Litoral Paulista
Siga nosso Canal no Whatsapp

AFABAN promove Circuito de Bandas e Fanfarras no Litoral Paulista

AFABAN promove Circuito de Bandas e Fanfarras no Litoral Paulista


Inscrições vão até dia 5 de outubro


Com o objetivo de promover a diversidade musical, criar oportunidades e fomentar o intercâmbio entre grupos musicais, a AFABAN - Associação de Bandas e Fanfarras do Litoral Paulista está promovendo mais uma edição do tradicional Circuito de Bandas e Fanfarras do Litoral Paulista.

Estão disponíveis vagas para diversas categorias, que incluem bandas de percussão, marciais, musicais, fanfarras simples e com um pisto. A primeira fase do Circuito está programada para o dia 14 de outubro, na cidade de Itariri.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de outubro, através do e-mail afaban.presidente@gmail.com. A participação será limitada a um total de 15 corporações.

Para o presidente da AFABAN, Luís Carlos Ferreira de Araújo, o Circuito representa muito mais que uma competição musical. É um tributo à dedicação, criatividade e ao trabalho árduo de cada músico, coreógrafo e diretor envolvido. "Reuniremos grupos musicais de todos os cantos para exibir suas habilidades, talento e dedicação. O reconhecimento será na grande final, com prêmios para os melhores regentes e instrumentos musicais", comenta Luís.

O Circuito de Bandas e Fanfarras do Litoral Paulista é realizado com o apoio do Ministério da Cultura, da Funarte (Fundação Nacional de Artes) e do Governo Federal.


Serviço

Circuito de Bandas e Fanfarras no Litoral Paulista


Data: 14 de outubro
Horário: 16h
Local: Espaço de Eventos - Centro de Itariri

AFABAN promove Circuito de Bandas e Fanfarras no Litoral Paulista
AFABAN promove Circuito de Bandas e Fanfarras no Litoral Paulista (Fotos: Divulgação/ Afaban)



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem