Registro-SP inicia disputas no 25 Jogos da Melhor Idade - JOMI Registro-SP inicia disputas no 25 Jogos da Melhor Idade - JOMI
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP inicia disputas no 25 Jogos da Melhor Idade - JOMI

Registro-SP inicia disputas no 25 Jogos da Melhor Idade - JOMI 


A competição começou nesta terça-feira (8/8), em Araçoiaba da Serra, com Registro-SP sendo Vice-campeã no Tênis B (70 a 79 anos), com Takeshi Fujii. O Prefeito de Registro-SP e representante no Xadrez, Nilton Hirota, joga hoje (8/8) pelas modalidades de Damas e Xadrez.

Registro iniciou a sua participação na 25° edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), etapa da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, nesta terça-feira (8/8). 

Neste ano, a competição está com novo formato, descentralizado, ou seja, cada modalidade será disputada em uma cidade diferente. A abertura oficial será no dia 12, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga e as disputas seguem até o dia 18/8.

Nesta edição, a delegação registrense conta com 21 atletas em sete modalidades: Atletismo, Damas, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei Adaptado e Xadrez, e mais seis integrantes da comissão técnica e equipe de suporte. 

Os dois primeiros colocados de cada modalidade, exceto tênis, classificam-se para a Fase Estadual que será no período de 3 a 9 de setembro, em São José do Rio Preto.

A disputa iniciou nesta terça-feira (8/8), em Araçoiaba da Serra, com Registro sendo Vice-campeã no Tênis B (70 a 79 anos), com Takeshi Fujii. 

O Prefeito de Registro-SP e representante no Xadrez, Nilton Hirota, joga hoje (8/8) pelas modalidades de Damas e Xadrez. 

“O JOMI tem um papel fundamental para o esporte na melhor idade. Conseguimos ampliar a participação de Registro-SP. Em 2022 competimos com seis atletas e dessa vez vamos com 21 e pela primeira vez na história teremos um time de Vôlei Adaptado e representante no Tênis. 

Vamos continuar trabalhando para aprimorar cada vez mais os esportes para a terceira idade e seguir na torcida por todos que estão representando Registro-SP”, disse o Diretor Geral de Esporte e Lazer, Junior Shimabukuro.

Na quarta-feira (9/8), viajam as representações do Tênis de Mesa e o time do Vôlei Adaptado para Boituva, com as respectivas comissões técnicas, para iniciar a competição no dia 10/8. Já na próxima segunda-feira (14/8), seguem para Itapetininga a equipe de Natação feminina para competir na terça-feira (15/8). 

Já o Atletismo segue viajem na terça-feira (15/8) para a disputa das provas de corrida e arremesso de peso no dia 16/8, a partir das 9 horas, no Sesi Votorantim.

Registro-SP inicia disputas no 25 Jogos da Melhor Idade - JOMI
Registro-SP inicia disputas no 25 Jogos da Melhor Idade - JOMI 






Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem