Ciclo Mulheres nas Artes me fez olhar para a minha arte como trabalho Ciclo Mulheres nas Artes me fez olhar para a minha arte como trabalho
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ciclo Mulheres nas Artes me fez olhar para a minha arte como trabalho

Ciclo Mulheres nas Artes me fez olhar para a minha arte como trabalho




Como o curso do Lab Criação contribui para ampliar as oportunidades e potencializar as mulheres no mercado da economia criativa



Cantora, atriz e produtora cultural, Elaine Moura trabalha no ramo artístico em Registro há um bom tempo, mas foi com o Ciclo Mulheres nas Artes do Lab Criação que ela percebeu como poderia qualificar e ampliar suas oportunidades. “Com o curso, comecei a perceber e entender as formas de se tornar uma proponente de projeto, em como colocar a ideia no papel. Me fez olhar a minha arte como trabalho, como algo que tivesse contrapartida econômica, sociocultural, não só como algo inacessível ou supérfluo, mas como produto da economia criativa”, destaca ela.

Contratada como comunicadora do Lab Criação para o 2º Ciclo Mulheres nas Artes, Elaine tem ajudado a difundir a iniciativa junto a artistas, produtoras e gestoras culturais do Vale do Ribeira, que podem se inscrever para o curso até o dia 2 de março pelo site www.labcriacao.com. 

Com webinários, videoaulas e orientações a projetos, a programação é online e totalmente gratuita. Apesar do foco para o público feminino, qualquer pessoa pode se inscrever.

Elaine Moura
Elaine Moura




Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem