Polícia Civil prende dois homens na região do Vale do Ribeira Polícia Civil prende dois homens na região do Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende dois homens na região do Vale do Ribeira

Na manhã de hoje (08/11), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Jacupiranga realizaram ações que resultaram na prisão de dois homens na Vila Elias, naquele município.

A equipe se dirigiu ao imóvel localizado na Rua Eduardo Vicente de Macedo para cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local foi apreendida uma espingarda de pressão adaptada para uso de munição calibre 22. O investigado (26 anos) não se encontrava no imóvel, mas foi localizado em outro endereço, na Rua Álamo, onde foram encontradas três munições calibre 22, uma porção de cocaína e uma porção de maconha, que o homem alegou ser para o seu consumo.

O indivíduo assumiu a propriedade da arma de pressão adaptada e das munições alegando não possuir autorização legal para mantê-las em seu poder. Foi dada voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.250,00.  A arma, as munições e as drogas foram apreendidas.

Continuando as ações na Rua Eduardo Vicente de Macedo, um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas. A equipe, em cumprimento do mandado de busca e apreensão localizou 9 porções de cocaína (407 gramas) e diversos apetrechos utilizados para embalagem e comercialização de drogas.

Polícia Civil prende dois homens na região do Vale do Ribeira
Polícia Civil prende dois homens na região do Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem