Sete Barras receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante Sete Barras receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Sete Barras receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante

Sete Barras - A partir desta terça-feira, 2 de agosto, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio do Cidadania Itinerante, oferecerá serviços gratuitos para a população de Sete Barras, interior do Estado de São Paulo, em uma das vans do projeto.

Os atendimentos serão realizados diariamente até o próximo sábado, 6 de agosto, sempre das 9h às 17h, na Rodoviária de Sete Barras, localizada na Av. Dr Júlio Prestes, 146 - Centro, Sete Barras.

Esta ação faz parte da iniciativa da SJC em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2ª via de documentos, atestados e orientações. Com o investimento de R$ 4,7 milhões, estima-se 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato com a prestadora de serviços.

“Durante esta semana, um veículo móvel do projeto Cidadania Itinerante da nossa Secretaria da Justiça e Cidadania oferecerá diversos serviços à população de Sete Barras", destaca o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço

Sete Barras receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante

Data: 02/08 até 06/08

Horário: 9h às 17h

Local: Rodoviária de Sete Barras

Endereço: Av. Dr Júlio Prestes, 146 - Centro, Sete Barras

Sete Barras receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante
Sete Barras receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem