Polícia Civil prende homem que agrediu prima com pauladas em Miracatu Polícia Civil prende homem que agrediu prima com pauladas em Miracatu
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende homem que agrediu prima com pauladas em Miracatu

Na manhã de hoje (26/08), policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu prenderam um homem (57 anos) no bairro Morro Grande, na região do Vale do Ribeira (SP).

No último dia 17, ele golpeou violentamente sua prima (mulher de 52 anos) com pauladas, quebrando-lhe alguns dentes e ocasionando diversas lesões no rosto. A vítima inclusive precisou ser hospitalizada. 

Ela informou que seu primo é usuário de drogas e estava morando na rua, motivo de tê-lo acolhido em seu sítio. No entanto, o mesmo estava praticando furtos na residência. Quando questionado pela vítima, passou a agredi-la.

Após a ciência dos fatos, os policiais civis efetuaram diligências para a localização do agressor. Foi requerido junto ao Poder Judiciário o pedido de sua prisão preventiva. Ele foi encontrado em um sítio situado na Estrada do Tacange e conduzido à Unidade Policial para serem lavrados os procedimentos de sua captura.

O homem  responderá pela prática de lesão corporal (contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino) e ameaça, ambas no contexto de violência doméstica.

Polícia Civil prende homem que agrediu prima com pauladas em Miracatu
Polícia Civil prende homem que agrediu prima com pauladas em Miracatu



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem