Polícia Civil captura duas mulheres condenadas por tráfico de drogas no Vale do Ribeira Polícia Civil captura duas mulheres condenadas por tráfico de drogas no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura duas mulheres condenadas por tráfico de drogas no Vale do Ribeira

Na manhã de hoje (26/08), policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Jacupiranga efetuaram a prisão de duas mulheres (ambas de 36 anos) na Vila Elias, em Jacupiranga na região do Vale do Ribeira (SP).

Elas foram condenadas a pena de quase 10 anos pela prática do crime de tráfico de drogas no ano de 2019, em flagrante realizado por aquela Delegacia Especializada.

Nessa ação, ocorrida em 25/07/2019, foi apreendido um tijolo parcial de maconha, R$ 49,00 em dinheiro trocado, um caderno com algumas anotações típicas de tráfico de drogas e objetos utilizados para o embalo e venda de drogas. Na parte da frente da casa ainda foi encontrado um pote plástico enterrado com 20 pedras de crack e 119 porções de maconha.

Munidos de mandado de prisão, os policiais se dirigiram ao mesmo imóvel, localizado na Rua Antônio Ribeiro da Cunha e capturam as duas mulheres.

Após a realização dos exames médicos cautelares, elas foram encaminhadas à cadeia pública feminina, onde ficarão à disposição da Justiça.

Polícia Civil captura duas mulheres condenadas por tráfico de drogas no Vale do Ribeira
Polícia Civil captura duas mulheres condenadas por tráfico de drogas no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem