Polícia Civil participa de palestras na Região do Vale do Ribeira Polícia Civil participa de palestras na Região do Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil participa de palestras na Região do Vale do Ribeira

Entre os dias 26 e 27 de agosto a Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher - DDM de Jacupiranga participou de duas palestras realizadas na região do Vale do Ribeira.

A primeira foi direcionada aos funcionários da Empresa Intercement, no município de Cajati e abordou o tema “Agosto Lilás”, mês de conscientização de combate à violência contra a mulher. 

O Delegado de Polícia responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher, Dr. Marcio Ivan Pinheiro, tratou sobre diversos temos, dentre eles a instalação da Unidade Especializada em março de 2020, suas atribuições, público alvo, atendimento humanizado, proteção da criança e do adolescente e medidas protetivas. Foi dada a palavra aos participantes, tendo ocorrido grande interação, com perguntas que suscitaram dúvidas, relacionadas a temas atuais. Ao final, foi realizado um ato simbólico, onde todos os presentes colocaram um laço lilás em uma árvore.

A segunda palestra foi promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia na Escola Vigneron de Jacupiranga, com o tema “Campanha Quebrando o Silêncio” também abordando o tema da conscientização de combate à violência contra a mulher, bem como da importância de se denunciar os casos em uma Delegacia de Polícia, ou através dos canais digitais na página da Delegacia Eletrônica, bem como do disque 100. O evento também contou com a participação do Prefeito do Município Roberto Carlos Garcia. {alertInfo}


 

Polícia Civil participa de palestras na Região do Vale do Ribeira
Polícia Civil participa de palestras na Região do Vale do Ribeira


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem