Polícia Civil captura homem procurado por descumprir medida protetiva de violência doméstica em Pedro de Toledo Polícia Civil captura homem procurado por descumprir medida protetiva de violência doméstica em Pedro de Toledo 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil captura homem procurado por descumprir medida protetiva de violência doméstica em Pedro de Toledo

Policiais da Delegacia de Pedro de Toledo capturaram, na tarde de hoje (24), um homem (33 anos) que descumpriu medida protetiva de urgência decretada em favor de sua ex-companheira, que obrigava o agressor a manter uma distância mínima em relação à vítima.

Na manhã do dia 24 de julho do corrente ano, a vítima e seu irmão estavam caminhando pelo Centro de Pedro de Toledo quando foram abordadas pelo suspeito, o qual passou a proferir ameaças e tentou jogar o veículo na direção da vítima a fim de machucá-la.

A vítima comunicou à Delegacia de Polícia sobre os fatos, sendo deferida a prisão preventiva contra o suspeito pelo descumprimento da medida cautelar. Na tarde de hoje o suspeito foi localizado e preso.

Lavrados os procedimentos processuais referentes à captura de procurado, o suspeito foi conduzido à cadeia pública.

Polícia Civil captura homem procurado por descumprir medida protetiva de violência doméstica em Pedro de Toledo
Polícia Civil captura homem procurado por descumprir medida protetiva de violência doméstica em Pedro de Toledo



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem