Oficina Livre de Teatro gratuita de Cajati faz sucesso entre público Jovem Oficina Livre de Teatro gratuita de Cajati faz sucesso entre público Jovem
Siga nosso Canal no Whatsapp

Oficina Livre de Teatro gratuita de Cajati faz sucesso entre público Jovem

Os futuros atores já experimentam na prática o gosto da atuação nos palcos, uma oportunidade de vivenciarem na prática a profissão de ator e atriz

A Oficina Livre de Teatro promovida pela Divisão de Cultura da Prefeitura de Cajati começou em março deste ano no Município e já é sucesso entre a juventude cajatiense.

A oficina é gratuita e os alunos e futuros atores já experimentam na prática o gosto da atuação nos palcos, uma oportunidade para os jovens de todos os bairros vivenciarem através do ensino a profissão de ator e atriz.

O curso é ministrado pelo ator, produtor de arte e educador Fernando Barbosa, que tem em seu currículo quase 30 anos de experiência na área, através do Grupo Caixa Preta de Teatro - sediado em Registro-SP.

Segundo o chefe da Divisão de Cultura da Prefeitura de Cajati, Roberto Rodrigues Neto, a grande procura pelo curso Livre de Teatro deste ano é a demonstração da credibilidade e o trabalho sério que está sendo apresentado. "Na edição deste ano a turma de teatro de Cajati deve ganhar um novo patamar artístico, com a produção de um espetáculo regional, com nível e referencial artístico nunca visto antes no município", enfatiza Roberto.  {alertInfo}

Os aprendizes de teatro estarão no próximo sábado, dia 27 de agosto no Teatro do Sesi na avenida paulista-SP, para assistirem duas grandes produções artísticas, a “Pluft o Fantasminha”, da renomada Maria Clara Machado e a peça “Mery Stuart”, com a atriz Virginia Cavendish. Os futuros atores receberam o convite do Teatro do Sesi para prestigiarem as produções.

“Estamos muito felizes com o resultado da oficina de teatro e de todas as outras atividades de formação oferecidas gratuitamente pela Divisão de Cultura. Ver tantos jovens interessados e dispostos ao aprendizado artístico e educacional na cidade é um orgulho e um privilégio”, finaliza o chefe da Divisão de Cultura da Prefeitura de Cajati.

Oficina Livre de Teatro gratuita de Cajati faz sucesso entre público Jovem
Oficina Livre de Teatro gratuita de Cajati faz sucesso entre público Jovem


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem