Polícia Civil prende homem que ameaçou companheira em Sete Barras Polícia Civil prende homem que ameaçou companheira em Sete Barras - O Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem que ameaçou companheira em Sete Barras 1
Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem que ameaçou companheira em Sete Barras

Na tarde de hoje (18/07), policiais da Delegacia de Polícia de Sete Barras prenderam um homem (31 anos) acusado da prática de lesão corporal, ameaça e violência doméstica contra sua companheira (24 anos), no bairro Vila São João, cidade de Sete Barras.


A vítima compareceu na data de hoje na Delegacia, acompanhada de testemunhas, informando que foi agredida fisicamente por seu companheiro com chutes em sua perna. Ela ressaltou que ele era muito ciumento, e que havia ameaçado matá-la caso a viesse a registrar ocorrência.

Ao chegar à citada unidade policial, os policiais civis perceberam que a vítima foi seguida pelo suspeito, que tentou convencê-la a não registrar a ocorrência.

Nesse exato momento, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, pelos crimes de ameaça e violência doméstica.

Investigações prosseguem.

A Polícia Civil continua atuando no combate à violência contra a mulher. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher).

Polícia Civil prende homem que ameaçou companheira em Sete Barras


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem