Tenri apresenta nova embalagem de pão para hot dog Tenri apresenta nova embalagem de pão para hot dog
Siga nosso Canal no Whatsapp

Tenri apresenta nova embalagem de pão para hot dog

Chegando nessa semana nas gôndolas da maioria dos pontos de venda do Vale do Ribeira, a nova embalagem de Pão para Hot Dog da Tenri - maior indústria de pães e panetones da região. Lay out mais bonito, moderno e colorido para ser a estrela nas prateleiras e chamar a atenção do consumidor!

Além disso, a nova roupagem do produto traz em destaque os selos "EU RECICLO" e "DA GOSTO SER DO RIBEIRA", importantes parcerias da TENRI! A primeira garante o compromisso da empresa em fazer a compensação ambiental das embalagens emitidas, diminuindo assim o impacto no meio ambiente. A segunda, é de valorização da produção do Vale do Ribeira, para que o consumidor consiga identificar de forma mais clara que está adquirimdo um produto regional.

A empresa garante ainda que a embalagem sofreu alterações mas, que a qualidade, maciez e sabor do pão para hot dog continuam os mesmos. “A iniciativa faz parte de nossa programação de atualização de mercado, sempre atentos às tendências e expectativas dos nossos clientes. Na formulação do produto nada mudou, mantendo todas as características que já conquistaram os consumidores e que deixam o lanche ainda melhor”, garantiu Yutaka Ishida, diretor da Tenri! Para saber mais sobre a empresa busque nas redes sociais por @tenri.oficial ou acesse www.tenri.com.br

 


Tenri apresenta nova embalagem de pão para hot dog
 Tenri apresenta nova embalagem de pão para hot dog

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem