Registro-SP conquista quatro medalhas no Jogos da Melhor Idade - JOMI Registro-SP conquista quatro medalhas no Jogos da Melhor Idade - JOMI
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP conquista quatro medalhas no Jogos da Melhor Idade - JOMI

A atleta Ignês Moraes ficou com o ouro no Tênis de Mesa, da mesma forma que Prefeito de Registro, Nilton Hirota, sagrou-se campeão no Xadrez. A corredora Neusa Kobori garantiu a prata no Atletismo. Na Natação, o bronze veio com Elza Uchida (nado costas)

A delegação registrense trouxe grandes resultados após sua participação na 24ª Edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que aconteceu entre os dias 24 e 29 de maio, em Cerquilho. Da delegação composta por seis atletas, quatro conquistaram medalhas para Registro.

A atleta Ignês Moraes ficou com o ouro no Tênis de Mesa, da mesma forma que Prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota, campeão no Xadrez e em 5º lugar na Damas. A corredora Neusa Kobori garantiu a prata no Atletismo. Na Natação, o bronze veio com Elza Uchida (nado costas) e Maria da Conceição ficou em 5º lugar no nado costas e em 6º lugar no nado crawl. Marcos Cunha ficou em 10° lugar no Atletismo.

Com esse resultado, Registro competirá na final estadual, entre os dias 8 e 13 de julho, em Presidente Prudente, com Nilton Hirota no Xadrez, Ignês Moraes no Tênis de Mesa e Neusa Kobori no Atletismo. Na classificação geral, entre 33 cidades participantes, Registro ficou em 15º lugar com 27 pontos.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis, fez questão de agradecer aos atletas por toda dedicação e comprometimento com Registro. “Todos estão de parabéns! Mesmo que o nosso time tenha nos representando com uma delegação reduzida, todos competiram com muita qualidade, nos proporcionando o sentimento de orgulho”.


Registro-SP conquista quatro medalhas no Jogos da Melhor Idade - JOMI

 



Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem