Professores de Eldorado-SP são capacitados para projeto social Tênis no Vale Professores de Eldorado-SP são capacitados para projeto social Tênis no Vale
Siga nosso Canal no Whatsapp

Professores de Eldorado-SP são capacitados para projeto social Tênis no Vale

Cerca de 300 crianças e adolescentes de escola pública participaram de clínica em Iporanga (SP). Cerca de 1 mil crianças foram atendidas nas três clínicas realizadas na cidade


O começo da semana foi de muita atividade no projeto social Tênis no Vale, coordenado pelo Instituto Laguz que visa introduzir o tênis na região do Vale da Ribeira, no estado de São Paulo. Foi realizada a quarta etapa e a terceira clínica para cerca de 300 crianças no Ginásio Municipal de Iporanga (SP) para alunos da escola pública Vitor Rodrigues da Motta e outras da cidade na última segunda-feira, dia 30.

A cidade de Iporanga havia recebido a capacitação de professores no final do ano passado e desde fevereiro recebeu mais duas clínicas que atenderam mais de 1 mil crianças de escolas públicas locais.

Na terça-feira, dia 31, foi iniciado o projeto na cidade de Eldorado (SP) com a capacitação de professores dada pelo treinador Daniel Souza e logo em seguida a primeira clínica com crianças da Escola Municipal Maria Salete Pedroso Ferreira e mais escolas no Ginásio Municipal da cidade.

"Iporanga foi bem legal, realizamos a terceira clínica com 300 crianças e na sequência fizemos a doação dos materiais, raquetes, bolinhas, cones, suporte de bolas, mini-redes, todo o equipamento necessário para que os professores consigam dar sequência às aulas nas escolas", disse Renato Messias, presidente do Instituto Laguz.

"Eldorado foi show, fizemos capacitação com os professores, colocamos eles para fazer vivência com os alunos sob nossa supervisão, Agora a próxima etapa do projeto acontece na retomada das aulas, em agosto", complementou Daniel Souza, capacitador do Projeto Tênis do Vale.

O Projeto Tênis no Vale é realizado pelo Instituto Laguz em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Iporanga (SP) e Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Eldorado (SP).

Mais detalhes com Fabrizio Gallas +55 21 994004061

Professores de Eldorado-SP são capacitados para projeto social Tênis no Vale


Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem